Agentes participam de capacitação com novo inseticida

Três servidores do Departamento de Vigilância Epidemiológica participaram de treinamento com o inseticida Cielo, um novo produto que será utilizado nas ações de combate às arboviroses.

A capacitação, coordenada pelo encarregado Valdivino Neves, foi realizada na Sucen – Superintendência de Controle de Endemias, em Barretos, no último dia 28 e teve a participação do coordenador de fiscalização Antônio Figueira e agentes de vetores Thales Corrêa e Bruno da Silva.

Após as instruções de aplicação e manuseio do produto foi realizada aferição dos equipamentos (atomizadores costais) para aplicação do inseticida pela equipe do Controle de Vetores.

“O treinamento é de suma importância para capacitação da equipe, mas a participação da população nessa luta é fundamental. As ações de combate ao mosquito são ininterruptas e consistem na eliminação de criadouros, orientações de prevenção durante as visitas domiciliares, além da realização de ações intersetoriais, como limpeza de terrenos, bueiros e vias públicas”, destacou o prefeito Dieb.

Agentes manuseiam o novo produto durante treinamento na Sucen em Barretos.

 


Postado em 21/05/2020
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:13
Ontem:2.726
Total:2.739
Recorde:2.726
Em - 30/05/20