PM APREENDE MÁQUINAS CAÇA-NÍQUEIS E CIGARROS CONTRABANDEADOS 

A PM recebeu denúncia no dia 14 que uma residência da Rua Adriano Augusto Cabral – Vila Cunha estava sendo usada como casa de jogos de azar com  máquinas caça-níqueis. Os PMs Uilis e Izídio foram ao endereço por volta das 18h55 e observaram sobre o muro que em um dos cômodos havia algumas pessoas jogando. Eles foram até a frente do imóvel, sendo atendidos por uma mulher, de 53 anos, que informou que estava trabalhando no local há cerca de 3 semanas e confirmou que naquele momento tinha 3 pessoas jogando no interior da casa, um homem de 58 anos e duas mulheres, de 52 e 61 anos. Ela relatou ainda ter sido contratada por um homem de Barretos para abrir a casa e receber as pessoas para jogar nas máquinas caça-níqueis. Os PMs adentraram a residência e encontraram em um dos cômodos 6 monitores e CPU instalados para a realização dos jogos. Os três jogadores relataram aos policiais que souberam por populares da existência da casa de jogos e que já tinham ido ao local em outras ocasiões. Em outro cômodo foram apreendidas várias caixas com 695 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, pertencentes ao dono da residência, de 38 anos, que não se encontrava no local. A ocorrência foi apresentada no plantão policial em Barretos, onde os computadores e cigarros foram apreendidos.

Computadores dispostos para os jogadores fazerem as apostas.

ÉGUA MORTA EM MATA

O proprietário de alguns cavalos foi até a Av. Dr. Manoel P. Fernandes, ao lado da delegacia, no final da tarde do dia 8 para tratar os animais, dando falta de uma égua. Ao adentrar a mata que existe no local encontrou a égua mangalarga, branca e marrom, caída e já sem vida, com duas perfurações, aparentemente realizadas por algum objeto. Também encontrou camiseta e bermuda com sangue.

CAMIONETE FURTADA É RECUPERADA PELO RASTREADOR

O proprietário de uma camionete D20 estacionou o veículo às 18h do dia 14 em frente à residência e quando saiu, às 21h, constatou que a mesma tinha sido furtada. Ele informou aos policiais Coradim e Evangelista que o veículo estava sendo rastreado e a localização acusava a Rodovia Antônio Bruno, sentido Jaborandi. OS PMs realizaram as buscas e encontraram o veículo, sem danos materiais, escondido no meio de um canavial. No interior da camionete foi apreendida uma chave mixa, instrumento utilizado no furto de veículos. A camionete foi devolvida ao proprietário, de 44 anos, que esteve no local.  

LADRÕES FURTAM ELETROELETRÔNICOS, EQUIPAMENTOS E ALIMENTOS

Uma propriedade rural próxima à Rodovia Renê Vaz de Almeida teve um grande prejuízo na madrugada do dia 14, quando bandidos cortaram o alambrado da entrada principal, arrombaram a porta da cozinha e furtaram vários alimentos. A partir daí tiveram acesso ao interior do imóvel, onde funciona um hotel fazenda e levaram eletrodomésticos. Não satisfeitos os bandidos subtraíram vários maquinários da propriedade rural, como 2 motosserras, podadeira, soprador de folhas, lixadeira, furadeira, projetor, TV 42’, DVD, aproximadamente 156 cervejas e 30kg de carne. O aparelho de DVD com as imagens do sistema de monitoramento também foi furtado.

APREENSÃO DE 840 PEDRAS DE CRACK

Em uma estrada rural, onde há várias denúncias de que traficantes escondem entorpecente nas imediações, houve a apreensão de droga. Em patrulhamento pela local na tarde do dia 13, os PMs Tomás e Alcebíades encontraram um tambor de plástico que estava enterrado contendo 28 invólucros com 30 pedras de crack em cada um deles, totalizando 840 pedras (124g). Também foram apreendidos balança de precisão, 2 rolos de papel filme, rolo de saco plástico e 3 pacotes com sacos de geladinho usados na embalagem das drogas. No local não foi avistado nenhum indivíduo. A droga e os demais objetos foram apresentados na delegacia.

FURTO EM RESIDÊNCIA

Um morador da Rua 21 de Abril – Patrimônio procurou a delegacia para registrar o furto de uma sacola com várias peças de roupas, chuveiro e cesta básica de sua residência na noite do dia 11.

 


Postado em 21/05/2020
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:2.725
Ontem:
Total:2.725
Recorde:2.725
Em - 30/05/20