Festa do Peão é adiada para outubro

A Festa do Peão, tradicionalmente realizada em agosto, foi expecionalmente adiada para o período de 28 de outubro a 2 de novembro por conta da pandemia do novo coronavírus.

A decisão foi anunciada na última semana pelo “Os Independentes”, associação organizadora da festa que neste ano atinge sua 65ª edição. “Essa é uma medida de segurança e esperamos que até outubro tudo esteja bem para termos esse momento de festa, alegria e retomada. Apesar do cenário incerto estamos trabalhando para entregar um evento completo, dentro da nova realidade”, declarou o presidente Jerônimo Muzetti que informou também que a programação completa com rodeio, apresentações culturais, concurso gastronômico e shows será anunciada em breve, assim como o início da venda de ingressos.

LIVE NA ARENA DE RODEIO

A dupla Zé Neto & Cristiano antecipou a nova data do evento durante “live” que movimentou a internet no último sábado, 16. Durante a transmissão a dupla aceitou o convite do presidente da festa para a realização de uma nova “live” no dia 6 de junho, na arena no Parque do Peão, que será transmitida pelos canais oficiais dos sertanejos e da Festa do Peão de Barretos. O convite incluiu também o desafio para Zé Neto narrar uma montaria de rodeio.

Zé Neto & Cristiano agendou “live” para 6 de junho, direto do Parque do Peão.

 


Postado em 21/05/2020
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.247
Ontem:2.726
Total:3.973
Recorde:2.726
Em - 30/05/20