Jaborandi entrega moradias do “Minha Casa Minha Vida”

A equipe do Departamento de Obras está fazendo os últimos ajustes e reparos nas 23 moradias do Conjunto Habitacional “Jaborandi VII”, construídas por meio do Programa “Minha Casa Minha Vida”, que serão entregues às famílias beneficiadas neste sábado, dia 27, às 9 horas.

Por conta da pandemia não haverá solenidade, o prefeito Marcos Daniel fará a entrega simbólica das chaves a cada uma das famílias, que o aguardarão nas respectivas moradias para evitar aglomeração.

A entrega só foi possível após a regularização pela prefeitura do loteamento, que recebeu total infraestrutura, com exceção do asfalto que aguarda liberação de recursos. “O conjunto habitacional está totalmente regularizado e aprovado, restando somente a verba do Ministério das Cidades para implantação de guias, sarjetas, passeio público e pavimentação asfáltica. Estamos trabalhando para que a liberação ocorra o mais breve possível para entregarmos estas melhorias às famílias, que terão toda a infraestrutura disponível”, destacou Marcos que informou também que as casas são 100% gratuitas, sem nenhum custo aos proprietários que não pagarão mensalidades. As obras foram iniciadas na gestão do ex-prefeito Ronan Cardozo.

Além disso, o conjunto dispõe de um moderno sistema de iluminação composto por 16 braços longos de lâmpadas de LED com potência que garante mais eficiência energética e segurança aos futuros moradores das residências, que possuem 32m2 de área construída, 2 dormitórios, sala de estar, cozinha, banheiro e área de serviço. 

Casas de conjunto habitacional que serão entregues neste sábado.

 

 


Postado em 25/06/2020
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:4.332
Ontem:6.113
Total:31.597
Recorde:7.858
Em - 31/07/20