MOTO FURTADA NO CDHU 2

Ao chegar em casa na Rua D – CDHU 2 no dia 5, por volta das 20h45, a moradora deixou a moto estacionada no corredor do imóvel. Quando foi fechar o portão uma hora depois, às 22h, constatou o furto do veículo.  A  PM esteve no local, mas não encontrou câmeras nas imediações que pudessem identificar o autor do furto.

MAIS FURTOS 

O proprietário de uma padaria na Av. Dr. Manoel P. Fernandes passava pelo local na noite do dia 6 quando percebeu um dos vidros quebrados. As câmeras gravaram que um indivíduo arrombou o comércio para furtar alguns produtos alimentícios que estavam nas prateleiras. A PM apreendeu o martelo abandonado pelo ladrão.

Na noite do dia 30, um morador da Rua Ernesto Henrique Paro – Jardim Santa Lúcia foi acordado por um barulho. Ladrões arrombaram a grade do portão por onde furtaram duas bicicletas. A vítima chegou a ver um dos bandidos saindo com a bike pelo vão deixado no portão.

A sede de uma propriedade rural foi arrombada na noite do dia 1º. Os ladrões quebraram a fechadura de uma das portas e furtaram uma espingarda de pressão que não tinha munição.

Seis pneus de dois veículos e várias peças automotivas foram furtadas dos veículos recolhidos no pátio municipal da Rua 8 – Distrito Industrial. O responsável percebeu o fato quando chegou ao local na manhã do dia 25. Ele acredita que o furto ocorreu durante a madrugada.

Um servidor deixou a bike estacionada no interior do pátio da prefeitura na  tarde do dia 6 e quando terminou o expediente não a encontrou, constatando o furto da magrela.

MENOR DETIDO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO

A viatura se deslocava na tarde do dia 3 pela Rodovia Renê Vaz de Almeida, próximo ao cruzamento das Ruas 8 e 13 da Vila Guarnieri, quando os PMs avistaram uma pessoa correndo em direção à plantação de sorgo, que fica do outro lado da pista. Os policias seguiram o indivíduo, que não obedeceu a ordem de parada, por cerca de 600 metros. Após correr pela plantação, ele pulou o muro da Estação de Tratamento de Esgoto existente no local, dispensando entre vários tambores uma pochete contendo 33 invólucros de crack (8g), 36 de maconha (68g), duas cápsulas de cocaína (6g) e uma certa quantia em dinheiro. O adolescente, de 17 anos, confessou que há pouco tempo está comercializando drogas na Vila Guarnieri. Os PMs foram até a residência do menor, no CDHU 1, onde encontraram mais uma porção de maconha. Antes de ser levado ao plantão policial em Barretos passou pelo Pronto Socorro por ter se machucado durante a tentativa de fuga. Ele foi detido em flagrante por tráfico de drogas. 

Drogas e dinheiro apreendidos com traficante, de 17 anos, quando tentava fugir da polícia.

DISPERSÃO ACABA EM CAPTURA DE PROCURADO

Durante a madrugada do dia 4 os PMs avistaram dois grupos de pessoas fazendo o uso de bebidas alcoólicas na Av. Cel. Antenor Junqueira Franco, sendo orientados a se dispersarem. Um dos envolvidos, de 29 anos, não soube informar o número do documento. Os policiais consultaram o sistema que revelou tratar-se de foragido da justiça. Ele foi recolhido à cadeia onde foi confirmado o mandado de prisão.

GOLPE DA FALSA TV CAUSA PREJUÍZO

Durante a pandemia os golpes se multiplicaram na internet, que tem sido o canal de compras para a grande maioria das pessoas. É preciso redobrar os cuidados e não confiar em promoções duvidosas. No mês de março um morador da Cohab 1 perdeu R$ 1.199,90  ao comprar uma TV 55’ pela internet, que nunca foi entregue. Ele procurou a delegacia no início deste mês para registrar a ocorrência.

AUXÍLIO EMERGENCIAL

Uma autônoma, de 54 anos, registrou ocorrência porque não conseguiu sacar a 2ª parcela de R$ 600,00 do auxílio emergencial. Ela rebate a informação do banco de que  já teria sacado o dinheiro.

 


Postado em 09/07/2020
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.723
Ontem:
Total:3.723
Recorde:3.723
Em - 15/04/21