FSS ganha máquina de fazer fraldas do Rotary

O Fundo Social de Solidariedade ganhou na sexta-feira, dia 24, uma máquina de fazer fraldas descartáveis geriátricas, doada pelo Rotary Club que desenvolve ações sociais em prol da comunidade.

O equipamento foi entregue pelo presidente da entidade, Fábio Ferreira e diretor de protocolo Napoleão Jorge à presidente do FSS, Liliana Taha, que estava acompanhada pela equipe do Centro de Educação Complementar.

“Para nós essa máquina é recebida com muita felicidade. Desde 2001 desenvolvemos o grupo de fraldas, que produz cerca de 2 mil unidades/mês dando o suporte necessário para o atendimento de centenas de famílias mensalmente”, destacou Liliana que agradeceu imensamente a doação dos rotarianos.

O PROJETO

As fraldas geriátricas são confeccionadas todas as terças-feiras pelas voluntárias e funcionárias do Fundo Social no Centro de Educação Complementar. A produção é destinada às pessoas com necessidades especiais (idosos acidentados e acamados) e famílias em situação de vulnerabilidade social cadastradas na Secretaria de Desenvolvimento Social.

“Sabemos o impacto que a compra de fraldas representa no orçamento das famílias. A doação da máquina é mais um importante equipamento que, juntamente com os demais, possibilitará o aumento da produção e, consequentemente, do número de famílias atendidas”, declarou o prefeito Dieb que agradeceu o gesto do Rotary.

Representantes do Rotary, Napoleão e Fábio, entregam a máquina de fraldas à Liliana Taha, ladeada pela equipe do FSS.

Liliana recebe a máquina de fraldas dos representantes do Rotary, Fábio e Napoleão.

 

 


Postado em 30/07/2020
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:4.091
Ontem:6.113
Total:31.356
Recorde:7.858
Em - 31/07/20