Em visita a Colina, Camila Brait comenta o corte das Olimpíadas
 
Após ser cortada da Seleção Brasileira de Vôlei nas Olimpíadas, na última quarta-feira,  25, Camila Brait retornou ao Brasil. Vindo direto para Colina, onde chegou na sexta-feira para visitar seus avós e parentes.
Em entrevista exclusiva, Camila explicou que “são permitidas apenas 12 jogadoras para a disputa dos Jogos Olímpicos, mas foram convocadas 13 porque a meia ponteira Natália estava se recuperando de uma cirurgia e não estava confirmada”, portanto, estava preparada para um possível corte
“Já que Natalia foi confirmada e Fabizinha, é mais experiente, então não foi um choque para mim”. Ela também comentou: “quando contei à equipe, todas ficaram muito tristes, choramos por um bom tempo, nos abraçamos, foi uma despedida emocionante”.
O técnico José Roberto Guimarães convidou a líbero para ficar e assistir aos jogos da arquibancada. “Não quis permanecer, pois fiquei um pouco desanimada e também estava sem folga, sai de Osasco depois de disputar o Grand Prix e fui direto para o Rio treinar com a seleção. Fomos para Londres, então resolvi vir para o Brasil, aproveitar esses dias de folga e matar a saudade dos familiares”. Brait disse que retornou no mesmo voo em que havia outros atletas também cortados.
A jogadora do Sollys/Osasco ficou em Colina até na segunda e depois foi para casa dos pais em Uberaba-MG. No próximo dia 6, retorna a Osasco para rotina de jogos e treinos.
BUSCA PELO OURO
A Seleção Feminina de Vôlei estreou nas Olimpíadas, no sábado, 28, vencendo a Turquia por 3 a 2. No dia 30, perdeu por 3 a 1 para os Estados Unidos. O Brasil jogou ontem, às 18h, contra a Coreia do Sul.
 
Camila Brait juntamente com o pai Celso, irmão Neto e a mãe Cleides na casa dos avós Celso/Zumira.
 
 

Postado em 04/08/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:5.711
Ontem:10.849
Total:16.560
Recorde:10.849
Em - 18/11/18