APREENSÃO DE LINHA COM CEROL
No último sábado a PM realizava patrulhamento no Jd. Santa Lúcia quando, por volta das 11h10, avistou um menor soltando pipa na rua. Os policiais constataram que o garoto fazia uso de cortante (cerol). O pai do menino foi chamado e acompanhou a apreensão de duas latas com linha de cerol e as partes foram orientadas.
A Polícia Militar ressalta que é perigoso fazer o uso de cerol (mistura de cola c/ caco de vidro moído), pois é um material altamente cortante, que traz riscos, principalmente aos motociclistas, podendo causar sérios ferimentos e até mesmo a morte.
 
PORTES DE ENTORPECENTE
No dia 27, durante patrulhamento na Vila Hípica, a PM se deparou com uma moto Honda CG estacionada na Alameda D. Os dois ocupantes do veículo, ao avistarem a viatura, reagiram de maneira suspeita e tentaram evadir-se, mas acabaram abordados. Com um deles foram encontrados 4g de maconha. Ambos foram liberados na delegacia e a droga apreendida.
Na madrugada de sexta para sábado, a PM se deparou com um Gol transitando pela contramão na Av. Cel. Antenor Junqueira Franco, sentido Nosso Teto-Centro. O veículo foi abordado e revistado, sendo localizado 1g de maconha. O carro foi guinchado ao pátio, a droga apreendida a os ocupantes liberados.
 
TRÁFICO DE ENTORPECENTE
Na madrugada de segunda-feira, por volta das 3h20, a PM avistou um homem em atitude suspeita na praça matriz. Ao perceber a presença dos policias jogou um invólucro branco próximo ao banheiro público. Quando os PMs chegaram perto, para fazer a abordagem, o suspeito evadiu-se. 
Por ser conhecido dos meios policiais, a PM efetuou busca e acabou encontrando-o. No invólucro, abandonado, estavam 36 papelotes de cocaína que pesaram 11g. Ele foi preso e conduzido à cadeia de Severinia.
 
ACIDENTES DE TRÂNSITO
A condutora de um Gol transitava pela Av. Cel. Antenor Junqueira Franco, por volta das 14h45 do dia 28, sentido bairro-centro, quando fez o contorno para adentrar a Rua 7 de Setembro e não visualizou uma moto Honda CG, que transitava na mesma avenida, em sentido contrário. O Gol colidiu com a moto, que com a batida se chocou com uma placa de sinalização. O motociclista quebrou o joelho na queda, sendo socorrido pela ambulância ao Pronto Socorro. A motorista do Gol disse que as palmeiras do canteiro da avenida atrapalharam a  sua visão. 

Postado em 04/08/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57