Colina é tetracampeã Estadual de Kung Fu
 
O 28º Campeonato Estadual de Liu Tchuo Pa Kung Fu, realizado no domingo, 29, pela Secretaria de Esportes e coordenado pela Federação de Wushu Kung Fu do Estado de São Paulo (FWKFESP), contou com a participação de 22 cidades de SP, uma de Minas e uma de Goiás com um total de 212 atletas.
A equipe colinense competiu com 26 atletas e sagrou-se tetracampeã na classificação geral. Ao todo foram 30 medalhas sendo 15 de ouro, 11 de prata e 4 de bronze. O segundo e terceiro lugar ficou com a cidade de Guariba que participou do evento com duas delegações, a Associação Serpente Negra de Artes Marciais, 2ª colocada e a Associação Serpente de Li Tchuo Pa Kung Fu, 3ª colocada; o quarto lugar ficou com a cidade de Leme e Ribeirão Preto com o 5º lugar.
O evento teve início às 10h, no Ginásio de Esportes, contando com a participação do mestre Homerontino Eduardo da Cruz, presidente da federação, mestre Severino da Rocha, professor Valdomiro Soares da Silva, que deu início ao projeto na cidade, professor Gilberto Gonçalves e Maurício Schivinin, que representa a Secretaria de Esportes, compuseram a mesa na abertura.
Mestre Homerontino destacou que “o campeonato, realizado em Colina, é o maior do Brasil nas modalidades arma, formas de mão livre e Tai Chi Chuan. A cidade ganha destaque devido a toda estrutura oferecida pela organização, Colina está se tornando uma capital do Kung Fu”.
Confira no site www.ocolinense.com.br a classificação geral de todos os atletas colinenses.
No próximo dia 28 de outubro o Projeto Dragão Branco participa da Copa Okida, em Ituverava.
NÚMEROS
Atualmente o Kung Fu em Colina é praticado por 36 atletas do Projeto Dragão Branco, 250 alunos nas escolas municipais, além de 54 praticantes do Tai Chi Chuan.
 
A equipe colinense na entrega do troféu.
 
DESEMPENHO COLINENSE
 
Confira no link a seguir, o desempenho dos atletas colinenses
 
http://www.ocolinense.com.br/arquivos/Informações Campeonato Estadual de Kung Fu.docx
 
Mais algumas fotos do evento
 
 
 
 
 
 
 

Postado em 04/08/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:5.394
Ontem:10.849
Total:16.243
Recorde:10.849
Em - 18/11/18