FAMÍLIA RECEBE FOTO NO CELULAR DE GOLPISTAS QUE TENTAM EXTORQUIR DINHEIRO

Os estelionatários estão se aperfeiçoando na aplicação dos golpes de tal maneira que tem assustado as vítimas. Nos últimos dias, várias pessoas da cidade receberam a ligação do falso sequestro, inclusive em um dos casos uma das vítimas chegou a depositar a quantia de R$ 1 mil na conta dos criminosos mas, felizmente, o dinheiro foi bloqueado a tempo. Porém o que chamou a atenção e foi compartilhado no grupo de Vizinhança Solidária, é que uma das vítimas recebeu no aplicativo de mensagens a foto do filho. Os bandidos exigiram o depósito de dinheiro para a liberação do suposto sequestrado, deixando a família desesperada com as ameaças. Os estelionatários estão usando as redes sociais dos alvos para obter informações, fotos e telefones para usar na aplicação dos golpes. Se você receber alguma ligação deste tipo não entre em pânico, mantenha a calma e tente falar com a “pessoa sequestrada” por outro telefone. Os bandidos continuam tendo sucesso nesse tipo de crime, que é antigo, justamente pelo desespero das vítimas.

VEÍCULO FURTADO NA COHAB 1

Antes de ir trabalhar no dia 7, o proprietário de um Gol ano 1996, prata, deixou o veículo estacionado em frente à residência na Av. 7 da Cohab 1. Quando retornou, por volta das 16h30, não encontrou o carro que havia sido furtado.

FURTO EM RESIDÊNCIA

A mãe do proprietário de uma casa na Av. Cel. José Venâncio passou em frente ao local na noite do dia 17 e estranhou o fato da televisão estar ligada já que no imóvel não mora ninguém. Ela comunicou o fato ao filho que chegou ir até a casa, mas como as portas estavam fechadas não adentrou no interior da residência. Ele retornou na manhã do dia seguinte e encontrou a janela da sala arrombada e todos cômodos revirados, constatando o furto de uma TV 50’, diversas joias e bijuterias, cerca de R$ 3 mil em perfumes e maquiagens.

INCÊNDIOS CAUSAM PREJUÍZOS EM FAZENDAS

Áreas rurais próximas à cidade tiveram prejuízos com incêndios ocorridos na manhã do dia 8. Em uma delas foram queimados 2.154 plantas de laranja, 4 mil metros de tubo gotejador, 3 mil metros de cerca viva e 35 hectares de mata. Em outra fazenda o fogo consumiu 22,51 hectares de palhada. As chamas foram controladas por três caminhões pipas. A origem do incêndio é desconhecida.

CAPTURA DE PROCURADO

Os PMs prenderam na tarde do dia 8, na Rua Hugo Martins Tristão – Jardim Santa Lúcia, um homem, de 23 anos, procurado pela justiça. Ele foi conduzido à delegacia e recolhido na cadeia pública local.

 

 

 

 


Postado em 22/10/2020
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.302
Ontem:
Total:3.302
Recorde:3.302
Em - 15/04/21