FURTO EM CHÁCARA

Um agricultor da Rodovia Antônio Bruno, entre Colina e Jaborandi, saiu com a família na manhã de domingo para votar e quando retornou à propriedade no período da tarde deparou com a janela da cozinha arrombada, constatando o furto de TV 50’, eBox e perfumes.

MOTORISTA FOGE DA POLÍCIA E BATE EM ÁRVORE

Durante fiscalização de trânsito realizada na Av. Cel. Antenor Junqueira Franco na noite do dia 9, os PMs deram ordem de parada ao condutor de um Gol, placa do Rio de Janeiro, que diminui a velocidade como se fosse parar e de repente acelerou o veículo. Na arrancada brusca o indivíduo quase atropelou o policial, evadindo-se em alta velocidade. O carro chocou-se contra uma árvore no cruzamento da Rua Antônio Paulo de Miranda e Av. Vereador Pedro O. Basso sendo abandonado pelo motorista, que fugiu do local do acidente. Com a placa e numeração do chassi foram realizadas pesquisas, constatando pendências na documentação. Também foi apreendido no interior do Gol documentos do condutor que foi autuado por transpor bloqueio, arrancada brusca, direção perigosa e CNH vencida há mais de 30 dias. O carro foi recolhido ao pátio.

GOLPE AINDA FAZ VÍTIMAS

O golpe em que estelionatário se finge de parente da vítima que precisa de dinheiro para o conserto do carro é antigo, mas apesar disso continua fazendo vítimas. Na manhã do dia 7, uma jovem de 19 anos perdeu R$ 3.800,00 ao efetuar três depósitos bancários à suposta empresa responsável pelo conserto do veículo.

PREJUÍZO APÓS COMPRA EM SITE FALSO

É preciso ficar atento e redobrar os cuidados ao fazer compras pela internet, principalmente neste mês das promoções “Black Friday” em que muitas pessoas utilizam os preços com meios eletrônicos para aproveitar os descontos. Uma moradora da Cohab 3 perdeu R$ 237,79 ao depositar o valor, referente a compra de uma batedeira, na conta bancária de golpistas que também solicitaram o envio do comprovante por e-mail. Alguns dias  depois, a vítima  percebeu que havia caído num golpe porque não conseguiu contato nem pelo telefone que consta no site e nem pelo e-mail.

 


Postado em 19/11/2020
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:2.698
Ontem:5.974
Total:31.481
Recorde:16.920
Em - 30/11/20