POLICIAL É MORTO A TIROS EM BEBEDOURO
O policial militar aposentado Armando Reis Lopes, de 51 anos, foi morto a tiros na noite do último dia 2, em Bebedouro. Segundo informações, ele trafegava com uma moto, quando no cruzamento das avenidas Raul Furquim e Osvaldo Perrone, foi atingido por três tiros disparados por indivíduos desconhecidos que estavam de moto e fugiram
Armando foi socorrido por uma viatura da PM, porém chegou sem vida no hospital. Um suspeito de 19 anos foi detido e submetido ao exame residuográfico, mas a princípio nada foi constatado.
 
TENTATIVA DE FURTO
O gerente do Supermercado Tome Leve, Sandro da Costa, informou que na madrugada de segunda-feira, por volta de 1 hora, tentaram furtar a loja 2 do supermercado. Segundo imagens do sistema de segurança, três adolescentes quebraram o vidro de uma das portas com um tijolo e entraram na loja. O alarme disparou e eles fugiram rapidamente, deixarando cair pelo chão algumas cartelas de brinquedo que tentavam furtar.
 
MOTO FURTADA
Na tarde do último domingo, dia 5, um morador da Avenida 4, na Cohab I, deixou sua moto Honda CG 125 Titan, ano 95, estacionada em frente a sua residência, por volta das 14h30. Quando saiu de casa uma hora e vinte depois, notou que a moto havia sido furtada.  O furto não foi testemunhado por ninguém. A Polícia Militar realizou patrulhamento para tentar localizar o veículo, mas não obteve êxito.
 
ACIDENTE DE TRÂNSITO
No dia 4, por volta 22h50, um homem conduzia seu Voyage, com o primo de carona, pela Vicinal Renê Vaz de Almeida, sentido Colina-Monte Azul, quando puxou o carro para o acostamento para evitar uma colisão frontal com o veículo desconhecido, que fazia uma ultrapassagem no sentido contrário.
Devido a manobra brusca, o motorista perdeu o controle do carro, que rodopiou, atravessou a pista e bateu em um barranco. O Voyage não chegou a capotar.
O motorista e o acompanhante sofreram escoriações leves.
 
PORTE DE ENTORPECENTE
Em patrulhamento pela Rua 3 da Cohab III, na noite do último dia 3, a PM se deparou com um Fiat Uno em movimento suspeito. Como o condutor é conhecido dos meios policiais, foi realizada a abordagem e encontrado um cigarro de maconha que pesou 1g. O indivíduo foi liberado e a droga apreendida.

Postado em 10/08/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57