MENOR DETIDO POR TRÁFICO

Em patrulhamento pela Alameda 5 do Jardim Andorinha na tarde do dia 23, os PMs Rezende e Neves avistaram um menor, de 17 anos, que se dirigiu a um terreno chamando a atenção dos policiais que o abordaram, encontrando em seu poder 4 invólucros de maconha (57g). O adolescente confessou que estava comercializando drogas e recebia R$ 40,00 por dia do traficante responsável pela boca. No terreno, próximo ao muro, também foram apreendidas mais 14 invólucros de maconha (39g) e 14 de crack (3g). Na delegacia o estudante, na presença da genitora e do advogado, negou o tráfico e disse que apenas estava próximo ao terreno no momento da abordagem policial. O menor foi mantido em cela separada da cadeia à disposição da justiça.

FURTO EM ENTIDADE

Os bandidos não estão respeitando nem mesmo às entidades, que atendem crianças carentes. Os funcionários da Casa Assistencial “Nosso Lar Amigos do Bem” levaram um susto quando chegaram ao trabalho na manhã do dia 30 e encontraram as portas arrombadas, constatando o furto da TV usada pelas crianças, um computador completo e as misturas utilizadas no almoço servido aos menores carentes que são moradores dos bairros Nosso Teto e Vila Guarnieri. Para ter acesso ao interior da entidade os autores utilizaram uma escada.

APREENSÃO DE DROGA

Em patrulhamento pela Rua 9 da Vila Guarnieri na manhã do dia 30, os PMs Rocha e Osimar avistaram três indivíduos suspeitos na esquina e ao se aproximarem todos fugiram em direção opostas, abandonando no local uma bolsa com 90 cápsulas de cocaína (144g), a quantia de R$ 162,00 em dinheiro, celular, caderneta com anotações, etc.

ANIMAL ABATIDO EM PASTO

Os restos (cabeça, patas e barrigada) de uma vaca holandesa leiteira, de aproximadamente 15 arrobas, foi encontro pelo funcionário de uma propriedade rural situada no perímetro urbano da cidade.  O abate do animal aconteceu numa área roçada que faz divisa com o Jardim Califórnia. O fato foram registrados por meio de ocorrência eletrônica no dia 27. 

FURTO DE CELULAR

Um funcionário de empresa da Av. Dr. Manoel P. Fernandes procurou a polícia neste mês para registrar o furto de seu celular dentro do local de trabalho.

GOLPE DO SITE FALSO FAZ MAIS VÍTIMAS

Apesar dos alertas de compras em site falso a quantidade de vítimas desse golpe não para de crescer. A Polícia Civil sempre registra casos como esse e orienta os consumidores a checarem as informações do site antes de efetuarem as compras, principalmente no final do ano quando o volume de vendas on-line cresce bastante por causa do Natal.

 


Postado em 03/12/2020
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.468
Ontem:
Total:3.468
Recorde:3.468
Em - 15/04/21