Situação elege Rafael Rodrigues como presidente da Câmara

Os sete vereadores eleitos pelo grupo da situação demonstraram na sessão solene de posse, ocorrida no dia 1º, que estão unidos aos eleger, em conjunto, o vereador Rafael Correia Rodrigues como presidente da Câmara e a mesa diretora.

A oposição, composta por 4 vereadores, também votou em bloco no candidato Valdir Brait e nos demais membros da mesa diretora. Além do presidente Rafael a mesa diretora ficou assim constituída para os próximos dois anos: vice – Luiz Gustavo “Montanha”, 1º secretário – Antônio Muniz e 2º secretário – Evonei Fernandes.

“NOSSO PARTIDO É COLINA”

Ao discursar após assumir a presidência, Rafael agradeceu o apoio dos companheiros e destacou: “Vamos trabalhar em prol da nossa cidade, respeitando o Regimento Interno e a Lei Orgânica, fazendo o melhor para a população. Hoje nosso partido é Colina”.

A Câmara está em recesso até o início de fevereiro, porém pode se reunir extraordinariamente a qualquer momento se houver necessidade para deliberar projetos do Executivo.

Rafael Rodrigues é o presidente do Legislativo colinense.

Após a sessão solene de posse os vereadores Limão, Tonho, Marco, Evonei, Valdir, Rafael Cury, Rafael Maringá, Montanha, José Afonso, João Amadeu e Fátima posam para foto junto com o prefeito e vice.

 

 


Postado em 07/01/2021
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:2.112
Ontem:6.246
Total:9.576
Recorde:6.246
Em - 17/01/21