“Somos todos por Jaborandi”, destaca Silvinho

O 1º dia do novo ano em Jaborandi foi marcado pela solenidade de posse dos eleitos da legislatura 2021/2024 e eleição da mesa diretora da Câmara que não foi aberto ao público devido à pandemia e teve a participação limitada de convidados. O evento, realizado na sede do Legislativo no período da manhã, teve início com missa celebrada pelo padre Luís Fernando do Nascimento.

Conforme estabelece o Regimento Interno, a sessão solene foi presidida pelo vereador André Luís G. Junqueira, o mais velho entre os eleitos. Além dele, a mesa também esteve composta pelo atual prefeito Sílvio Vaz de Almeida, vice Fernando Cháboli, vereadores Dione Eduardo Fernandes e Odair P. Rasteiro Júnior, que foi reeleito. Após a posse dos nove vereadores foi a vez do prefeito Sílvio e vice Fernando, que também fizeram os juramentos.

ANDRÉ É ELEITO PRESIDENTE

Na sequência aconteceu a eleição dos membros da mesa diretora da Câmara, composta pelo presidente André Junqueira, vice-presidente Antônio Luiz de Lima Júnior, 1º secretário Dione Fernandes e 2º secretário Odair Rasteiro Júnior. Também foram definidos na solenidade os membros das comissões permanentes. Também compõe a Casa de Leis os vereadores Douglas Souza, Eduardo Atavila dos Santos, Júlio Cardoso, Marcelo Fernando Colosi e Moacir Sales Júnior. “Todos estamos engajados na construção de uma Jaborandi rumo ao desenvolvimento e ao interesse público”, enfatizou o vereador André, o novo presidente da Câmara.

Nos discursos de posse o vice Fernando destacou: “Tenham a certeza de que a população terá um vice-prefeito ativo, servidor da população e dos interesses do município, apoiando o prefeito Silvio”. Ele agradeceu a vitória nas eleições, ressaltando a responsabilidade, compromisso e zelo com a causa pública.

“SOMOS TODOS POR JABORANDI”

A sessão de posse terminou com o discurso do prefeito eleito Sílvio, que destacou:  “O palanque foi desfeito, agora somos todos por Jaborandi. Nosso maior desafio é unir a causa de Jaborandi em um só corpo e espírito visando a superação de metas, implantação de projetos arrojados nas áreas de educação, saúde, infraestrutura urbana, geração de emprego e renda para melhorar a qualidade de vida da população”.

O novo chefe do Executivo informou também que nas próximas semanas diversos projetos de lei serão enviados à Câmara para autorização e regulamentação de diversas medidas e captação de recursos para a implantação da escola em tempo integral.

Silvinho durante discurso de posse ressalta que “o palanque foi desfeito, agora somos todos por Jaborandi”.

Prefeito e vice participaram da missa de Ação de Graças celebrada pelo padre Luís Fernando.

Vereador André Junqueira, eleito presidente da Câmara, realiza o juramento com demais colegas do Legislativo na presença do prefeito e vice.

TODOS POR JABORANDI – Em seu discurso de posse o prefeito Silvinho, ao lado do vice Fernando, destacou que: “o palanque foi desfeito, agora somos todos por Jaborandi”.

Após a sessão solene de posse Silvinho e Fernando participam da foto histórica ao lado dos vereadores da gestão 2021/24.  Fotos: Ender Lataro

 

 


Postado em 07/01/2021
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:4.151
Ontem:4.112
Total:16.746
Recorde:5.362
Em - 25/09/21