Melhorias em laboratório são entregues à população

Um dos últimos atos de Marcos Daniel como prefeito foi a entrega à população das obras de ampliação e reforma do Centro de Diagnóstico Dr. Pinotti e do grupo gerador de 150 Kva, que atenderá o Hospital Municipal “Dr. Amadeu Pagliuso”.

Na solenidade, realizada na tarde do último dia 29, o então prefeito Marcos destacou a alegria em tornar realidade reivindicações antigas acalentadas desde a inauguração da unidade hospitalar há 31 anos e do laboratório, que iniciou as atividades em 1991 na administração do ex-prefeito João Paulo Pires da Silva.

“Há quase três décadas o saudoso ex-prefeito João Paulo Pires e meu querido pai, Orlando Daniel, entregaram essas obras que foram um marco na saúde da cidade. Hoje tenho o orgulho e a gratidão de entregar esses dois investimentos cruciais na área de média complexidade ambulatorial e hospitalar”, destacou Marcos.

O evento também foi prestigiado pela ex-primeira-dama Cássia, secretários Rafael Silva (Assistência e Desenvolvimento Social) e Rita Pereira (Saúde), vereador Fabiano Lopes autor do pedido de emenda parlamentar proposta pelo deputado estadual Campos Machado, pároco Luís Fernando e Neto Pires, representando a família do ex-prefeito Paulo Pires.

As instalações concluídas após a reforma e ampliação.

Ex-prefeito Marcos/Cássia e vereador Fabiano no descerramento da placa, ladeados por secretários, representante do ex-prefeito Paulo Pires, padre e funcionárias.

 


Postado em 07/01/2021
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:2.093
Ontem:6.246
Total:9.557
Recorde:6.246
Em - 17/01/21