CASO VALÉRIA

Acusados serão julgados pelo Tribunal do Júri

O Poder Judiciário acatou o pedido do Ministério Público e decidiu que os dois acusados do assassinato brutal de Valéria do Nascimento, de 33 anos, serão submetidos a julgamento pelo Tribunal do Júri, que ainda não tem data definida. O juiz também decidiu que os réus aguardarão o julgamento presos.

O MP havia feito a pronúncia para que os indiciados respondam perante o Tribunal do Júri por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa das vitimas) e também pelo crime de corrupção de menores. O adolescente envolvido no crime continua foragido, mas foi renovada a decretação da internação provisória e expedido um novo mandado de apreensão.

O violento e cruel homicídio completou um ano em novembro de 2020. Valéria foi agredida com socos, chutes e pontapés e mesmo desfalecida foi puxada do canteiro da rodoviária e jogado um pedaço de concreto em sua cabeça. A identificação dos autores aconteceu após a análise das imagens da câmera de segurança de uma residência próxima, que gravou toda a ação covarde dos agressores que não se importaram com o fato da vítima ser uma mulher indefesa. Dois amigos que estavam com a vítima também foram agredidos, mas conseguiram escapar.

 


Postado em 18/02/2021
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:5.684
Ontem:
Total:5.684
Recorde:5.684
Em - 03/03/21