Censo Municipal visitou 100% da população

Com o levantamento de 100% da população das áreas urbana e rural do município, as agentes comunitárias de saúde concluíram na quinta-feira, dia 11, a coleta de dados do primeiro Censo Municipal.  

O objetivo da prefeitura é que com as informações exatas da população as ações serão melhores planejadas, favorecendo o detalhamento dos projetos. Os dados também serão usados no desenvolvimento de políticas públicas direcionadas aos cidadãos, principalmente das famílias em maior vulnerabilidade social.

ESFORÇO CONJUNTO/MULTIDISCIPLINAR

O prefeito Silviho acompanhou de perto a extração e tabulação dos resultados e agradeceu todos servidores envolvidos na ação inédita realizada no município, que trabalharam de forma conjunta e multidisciplinar.

“Agradecemos o esforço de todos profissionais da saúde, assistência social, educação e as conselheiras tutelares que trabalharam juntos neste importante trabalho para a gestão pública”, destacou Silvinho que também fez um agradecimento especial aos funcionários da Vigilância Sanitária e das Estratégias de Saúde da Família que organizaram os grupos, como também as agentes de saúde que atuaram na linha de frente desde o início até a conclusão do projeto.

O Censo Municipal foi concluído com a visita das agentes de saúde às famílias moradoras na zona rural.

 


Postado em 18/02/2021
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:71
Ontem:5.717
Total:5.788
Recorde:5.717
Em - 03/03/21