DUPLA EM MOTO TENTA MATAR HOMEM

Uma dupla de moto quase praticou um novo homicídio na cidade, desta vez na Rua Professor César Gonçalves no Nosso Teto. Um homem, de 25 anos, transitava a pé às 11h30 de sexta-feira, dia 18,  quando percebeu dois indivíduos em uma motocicleta Honda 150cc, preta, que efetuaram dois disparos de arma de fogo em sua direção. A vítima, que não foi atingida, correu no sentido oposto e se abrigou em um estabelecimento comercial. Os ocupantes da moto fizeram o retorno para efetuar novos disparos, mas não encontraram o homem, que acionou a PM. Ele próprio coletou do chão as duas cápsulas deflagradas calibre ponto 380 e entregou aos PMs Rezende e Moura, que analisaram as imagens de uma câmera próxima, não sendo possível identificar os autores. Os policiais também realizaram diligências no Nosso Teto e Patrimônio, onde o possível autor dos disparos estaria trabalhando, mas sem êxito.

LÁTEX FURTADO DE FAZENDA

Um casal de seringueiros foi surpreendido na madrugada do dia 20 quando chegaram à propriedade rural para extração do látex. Meliantes adentraram o seringal e subtraíram cerca de 3 mil quilos de coágulos de borracha que se encontravam nos potes. Além do furto, os ladrões ainda deixaram diversos potes jogados entre as árvores. Na propriedade rural, situada na estrada municipal CLN 030, sentido Bebedouro, foi encontrado um rastro de veículo, tipo camionete, provavelmente utilizado na ação. O casal foi até o grupamento da PM para registrar a ocorrência mais não encontrou ninguém. A reportagem procurou o sargento Hespanhol, comandante da PM, que informou que não há atendimento ao público no grupamento nos finais de semana porque os policiais estão na rua já que as solicitações são feitas pelo 190.

LADRÃO FURTA R$ 2 MIL DE AMBULANTE

Um vendedor ambulante de ovos e outros gêneros alimentícios estacionou a perua em que trabalha na Rua Santiago Garcia no dia 16, às 13h. Enquanto fazia uma entrega domiciliar um indivíduo aproveitou que o veículo estava com as janelas abertas e portas destrancadas para furtar do ambulante, um aposentado de 68 anos, uma maleta de metal que continha  aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro. Com as informações de quem seria o possível autor do furto, a PM foi até a residência do suspeito, no Patrimônio, mas o mesmo não foi localizado. Também foram realizadas  diligências no bairro, mas sem êxito.

FURTO DE BOTIJÕES DE ESCOLA

O vice-diretor da ETAM “São Francisco de Assis” usou a delegacia eletrônica na noite do dia 16 para registrar o furto de quatro botijões vazios da escola, que ficavam nos fundos da agroindústria. Ele relatou ainda que no alambrado que cerca o local não havia nenhum vestígio de corte.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Por volta das 05h10 do dia 13 um carro parou em frente ao portão de uma residência da Rua Alfredo Simões e jogou uma bomba. Toda movimentação foi registrada pelas câmeras de segurança da moradora, de 66 anos, que instalou o equipamento exatamente por este motivo, que já se repetiu em outras ocasiões. A aposentada disponibilizou a gravação dela e do vizinho à polícia para indentificação do autor.

 


Postado em 25/02/2021
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:2.148
Ontem:
Total:2.148
Recorde:2.148
Em - 15/04/21