Fundo Social decora praça para Páscoa, mas pede que se evite aglomerações

Uma das datas religiosas mais importantes não pode passar sem sua devida lembrança. Foi pensando nisso que a presidente do Fundo Social, Liliana D. Taha, promoveu a decoração de alguns pontos da praça central.

O Fundo Social de Solidariedade  realizou a decoração para marcar a data. Alguns pontos receberam enfeites, com ênfase no tradicional coreto e no antigo sino da igreja matriz. Segundo o FSS, os pontos foram escolhidos de forma estratégica e distantes um do outro, para que não tenha aglomerações de pessoas para tirar fotos.

Na noite do último domingo, 28, houve a bênção de Jesus Ressuscitado pelo padre Santana com a presença  restrita do prefeito Dieb Taha e sua esposa Liliana e do vice Sérgio/Eliana.

Liliana destacou que a decoração ajuda a trazer um pouco de conforto para as famílias em meio a um período ainda turbulento causado pelo coronavírus e busca resgatar o sentimento de esperança, renovação, fraternidade e compaixão, que é símbolo da Páscoa.

“É um modo de embelezar a nossa cidade, deixá-la mais encantadora para os moradores. É ainda, uma forma de estender os desejos de uma Feliz Páscoa a toda nossa comunidade”, pontuou Liliana.

Neste momento delicado de enfrentamento à pandemia a prefeitura pede o apoio da população para que aprecie o local com cuidado e que todos façam a sua parte em relação às medidas de enfrentamento à doença. 

"O momento não é favorável para eventos, mas com essa pequena decoração, montada com todo o capricho e cuidado pela equipe do Fundo Social, permitimos que as crianças e as famílias recebam esperança de dias melhores, afinal a Páscoa é uma data para cultivar boas energias. Quero desejar a toda a população uma santa e feliz Páscoa", disse o prefeito.

A imagem de Jesus Ressuscitado, instalada no antigo sino, também faz parte da decoração na praça matriz.

A decoração temática de Páscoa enfeita o coreto.

Padre Santana ao lado do vice Sérgio/Eliana e do prefeito Dieb/Liliana com o coreto decorado ao fundo. 

 


Postado em 01/04/2021
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.582
Ontem:
Total:3.582
Recorde:3.582
Em - 15/04/21