JABORANDI

Silvinho intensifica pedidos para construção/reforma de casas e pavimentação da vicinal Jaborandi/Barretos

O prefeito Silvinho esteve na capital no último dia 24 cumprindo extensa agenda de encontros e apresentando demandas para Jaborandi. Ele viajou acompanhado pelo secretário de governo, Rodrigo Vaz de Almeida.

No período da manhã o prefeito esteve reunido com o secretário Estadual de Habitação, Flávio Amary, apresentando projeto, de autoria do Executivo, para construção de 19 moradias em lotes de propriedade da prefeitura, cuja destinação e função social já foram aprovadas pela Câmara.

O secretário Flávio Amary se mostrou entusiasmado com o projeto de construção das moradias, bem como da reforma de unidades habitacionais para famílias de baixa renda. Ele ratificou ao prefeito Silvinho que apoiará o projeto, determinando à área técnica que inicie os estudos para que a pasta auxilie o município custeando, no mínimo, 50% do investimento com materiais de construção para a execução das unidades habitacionais, conforme planilha orçamentária apresentada.

PAVIMENTAÇÃO  DE VICINAL

No período da tarde o prefeito Silvinho e o secretário Rodrigo estiveram com o secretário Estadual de Agricultura, Gustavo Junqueira, apresentando projeto para pavimentação da estrada vicinal que liga Jaborandi a Barretos.

O prefeito explicou ao secretário que o investimento trará um impacto positivo na economia regional, além de favorecer o escoamento da produção agrícola, permitindo a diminuição da distância entre Jaborandi e Barretos em cerca de 61% e a interligação da região Norte à região da Alta Mogiana com acesso à via Anhanguera (SP-330), um dos principais eixos rodoviários do Estado. O secretário prometeu empenho na aprovação do projeto e comprometeu-se em enviá-lo, o mais breve possível, ao secretário Estadual de Transportes, João Octaviano Machado Neto.

“Nossos projetos estão avançando, conseguimos o apoio do secretário de Habitação para reforma e construção de 19 unidades habitacionais destinadas à famílias de baixa renda. Tenho plena convicção que, em breve, iniciaremos o investimento que além de beneficiar as famílias mais vulneráveis, gerará emprego e renda. O secretário de Agricultura também demonstrou total interesse na pavimentação da vicinal Jaborandi-Barretos e hipotecou apoio a essa demanda, haja visto que os impactos positivos que trará a toda região norte do Estado”, destacou Silvinho.

Secretário Flávio Amary recebeu o prefeito Silvinho em audiência e ratificou apoio ao projeto de reforma e construção de moradias.

 


Postado em 01/04/2021
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.573
Ontem:
Total:3.573
Recorde:3.573
Em - 15/04/21