Bom Churrasco e Pedreira voltam a se encontrar neste domingo
 
Domingo tem a segunda rodada do 2º turno do Varzeano e o destaque fica para o duelo entre Bom Churrasco e Pedreira, que se enfrentam no Colina, às 10h.
O confronto tem clima de rivalidade, principalmente para o time alvirrubro, que perdeu os dois jogos que fez contra o adversário. No primeiro encontro, o BC venceu por 4 a 1 e na semifinal do primeiro turno por 2 a 1, com gol no último minuto.
Mas isso não preocupa o pessoal da Pedreira, que promete esquecer os resultados ruins e partir para cima do adversário com força máxima, sob o comando do técnico Giante.
Do lado do Bom Churrasco, o clima é de confiança, mesmo com a derrota sofrida para o Garrafão no último domingo, naquele que foi o pior jogo da equipe na competição.
O técnico Joãozinho Del’Ângelo viu a derrota como um resultado normal e disse que o objetivo do BC continua sendo repetir a campanha do ano passado, ou seja, ser campeão antecipado. 
Antes do clássico, às 8h, os Meninos da Vila, animados com o primeiro ponto na competição, encaram o CDHU I. No campo da Pedreira, às 8h, a Escolinha busca sua segunda vitória no turno contra o Umird’s.
Às 10h, o empolgado Garrafão, após a vitória sobre o Bom Churrasco, tem pela frente o Internacional.
EM JOGO TENSO, GARRAFÃO BATE O BOM CHURRASCO
Garrafão e Bom Churrasco fizeram um jogo muito tenso e em certo ponto nervoso. O Garrafão entrou em campo muito ofensivo, o que acabou surpre-endendo o adversário, tanto que em 18 minutos já vencia por 3 a 0, com gols de Dorfo, Elton e Ferrugem. O último foi de falta e contou com a falha do goleiro Paulo.
No segundo tempo, o Bom Churrasco conseguiu diminuir com Brito e Guilherminho, mas a reação parou por aí. O jogo ficou marcado por 5 expulsões, Ary, Brito e Douglas, pelo BC e Dorfo e Gamarra, pelo Garrafão. Todas elas por discussões entre os jogadores.
Quem também estreou com vitória foi a Escolinha. Mesmo não jogando bem, o time bateu o Internacional por 2 a 0, com gols de Negão e Denival.
No campo da Pedreira, o time da casa venceu o CDHU I por 3 a 1. Eltinho, Kauã e Rafael, marcaram, Nenê descontou. Na outra partida Meninos da Vila e Umird’s ficaram no 1 a 1, gols de André Luís e Rafael.
 
Pedreira busca sua segunda vitória no turno contra o Bom Churrasco. Em pé: Cauê, Diego, Pelé, Daniel, Biro, Pessim, Davi, Alemão e Gigante. Agachados: Gargamel, Robertinho, Rangel, Nenê, Cristian, Kauã, Paulo, Élton, Miler e Romarinho.

Postado em 22/10/2011
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.213
Ontem:
Total:1.213
Recorde:1.213
Em - 17/11/18