Desfalcada, a líder Pedreira enfrenta Os Mulekes

Bom Churrasco quer espantar a “crise”

CDHU I venceu a primeira. Em : Carneiro, Willian, Pezão, Josimar, Luiz Henrique, Gica, Robertão, Dam, Jackson, Oreia, Caverna. Agachados: João Marchi, André, Renê, Rodrigo, Caio, Japa e Gamarra.

 

 

Com 100% de aproveitamento a Pedreira encara neste domingo, às 10h, no Colina, Os Mulekes, 4º colocado.
Segundo o técnico Gigante, “não poderemos contar com alguns titulares, pois estarão em Terra Roxa disputando o Regional, no mesmo horário”. Destacou ainda, “Os Mulekes tem um time muito jovem e todos são bons jogadores, vão nos dar trabalho, mas queremos pelo menos um empate”.
O técnico Elias, d’Os Mulekes, disse que, “após o tropeço diante do CDHU I, entraremos com um time mais ofensivo, buscando apenas a vitória”.
Após a primeira vitória, o CDHU I quer embalar perante a Escolinha, no Colina, às 8h. a “molecada” busca a reabilitação depois da derrota, de virada, para a Pedreira.
O sinal amarelo paira sobre o pentacampeão Bom Churrasco, após perder as duas partidas iniciais do Varzeano. Ainda é cedo para falar de crise, mas o alerta está ligado. Para espantar a desconfiança o time de Joãozinho Del’Ângelo encara o lanterninha Camarões.
Em situações normais poderíamos dizer que não seria uma partida “muito difícil” para o BC, mas quando a fase é ruim todo cuidado é pouco. A partida acontece às 8h, na Vila Guarnieri.
Na sequência, às 10h, Paz e Nova Juventude fazem o duelo local, pois ambos são enraizados no bairro Nosso Teto e devem atrair uma animada torcida para o confronto.
BOM CHURRASCO PERDE A SEGUNDA 
O Bom Churrasco experimentou o sabor amargo da segunda derrota no Varzeano, no último domingo, ao perder por 2 a 1 para o Paz e o mais difícil para o BC foi ver os dois gols do adversário serem marcados por Luquinha, que até o ano passado defendia o tricolor.
No primeiro, Luquinha bateu falta com estilo e abriu o placar. O segundo veio após Burdog derrubar Kléber na área e ser expulso, já no final da partida. O camisa 2 bateu bem o pênalti, o goleirão improvisado Ique chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol da vitória do Paz. Gui fez o único do Bom Churrasco no início da 2ª etapa.
Quem também venceu domingo foi a Pedreira, que de virada, bateu a Escolinha por 2 a 1, com gols de Cristian e Biro. Miguel marcou para a “garotada”.
O CDHU I deu um banho de água fria na empolgação d’Os Mulekes ao vencer a partida por 1 a 0, na Coudelaria. Cassiano marcou aos 22 minutos.
Encerrando a rodada, com gols de Rone, Jhonatan e Fernando (2), o Nova Juventude bateu o Camarões por 4 a 2. Amarelo e Eduardo descontaram.
3ª RODADA
Colina: 8h – CDHU I x Escolinha; 10h – Pedreira x Os Mulekes. Vila Guarnieri: 8h – Bom Churrasco x Camarões; 10h – Paz x Nova Juventude.

Postado em 24/08/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.362
Ontem:
Total:1.362
Recorde:1.362
Em - 17/11/18