Rodada com clássicos fecha o 1º turno do Brasileirão

Decão e Capuchinho: companheiros, mas rivais no futebol.

Dênis e Carlos Eduardo: Rivalidade quando o assunto é futebol.

 

 

A 19ª rodada do Campeonato Brasileiro vai mexer com as emoções dos torcedores que estarão ligados a cada lance dos dois clássicos paulistas que vão agitar o final de semana.
No domingo, às 16h, o Corinthians encara o São Paulo. O timão, que nesta “Aposta Solidária” será representado por André Garcia Guarnieri “Decão”, está em bom momento na competição. Por isso o animado corintiano arrisca. “Vai ser 2 a 1 para o Corinthians, o argentino Guerrero e Romarinho vão balançar as redes”.
o São Paulo, que tem como representante Luís Henrique Capuci “Capuchinho” vem colecionando altos e baixos no campeonato e para espantar a crise a vitória é essencial “Luís Fabiano  e Lucas vão marcar e o tricolor ganha por 2 a 0”, disse o são paulino.
No sábado às 18h30, Palmeiras e Santos fazem o primeiro clássico da rodada. O Verdão vem mal na competição, próximo da zona de rebaixamento. Para o palmeirense Carlos Eduardo Zanon Gomes é a chance do time sair da fase ruim. “Três a um verdão, com dois de Barcos e um do Marcos Assunção”, arriscou. O que ele não contava era que Assunção se machucaria no treino e não joga.
Do lado santista Dênis Arruda esbanja confiança, com a volta de Neymar e Cia. Ele acredita que a fase ruim fica no passado e diz: “Neymar vai pra cima e faz um gol, o outro será do André”.
EM JOGO POLÊMICO SANTOS VENCE O CORINTHIANS
 
De virada, o Santos venceu o Corinthians na Vila Belmiro por 3 a 2.
A polêmica do jogo aconteceu aos 4’ do segundo tempo. Os corintianos reclamaram muito do lance do 2º gol, onde 3 jogadores estavam impedidos mas o bandeirinha validou o gol
Quem se deu bem foi o santista Rodolfo Espanhol Antônio São José “Marino”, que venceu a Aposta Solidária feita com o amigo Marcelo Cotrim. A doação foi feita ao Asilo São José, que recebeu 41 litros de leite entregues ao diretor José Roberto Prezzoto (foto).

Postado em 24/08/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:2.678
Ontem:
Total:2.678
Recorde:2.678
Em - 14/11/18