Campanha do Agasalho arrecadou cerca de 10 mil peças

O Dia D da Campanha do Agasalho “Inverno Solidário 2021”, realizado no sábado, 24, foi um sucesso. Organizado no formato drive-thru, a ação arrecadou cerca de 10 mil peças, entre roupas, agasalhos e  cobertores, além de produtos alimentícios, que serão distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade social. A ação promovida pelo Fundo social de Solidariedade contou com a parceria das Secretarias Municipais, apoio do Interact  e Associação A Rede.

“Foi emocionante ver as pessoas chegando com suas doações em muitos carros. Foi realmente um sábado de solidariedade que vai, através das doações, nos ajudar a aquecer o inverno de um número ainda maior de famílias colinenses”, declarou Liliana Taha, presidente do Fundo Social, que também agradeceu a todas as pessoas que fizeram suas doações, as secretarias envolvidas, o apoio do Interact e Associação A Rede, a todos os funcionários e voluntários que trabalharam durante todo o dia.

As peças arrecadadas serão utilizadas na montagem dos kits, que obedecem a critérios de acordo com a composição de cada família, cadastrada na Secretaria de Desenvolvimento Social.

A campanha continua e quem tem interesse de doar pode depositar as doações nas caixas espalhadas pela cidade, em órgãos públicos, supermercados, na sede do Fundo Social e Centro de Educação Complementar  ou ainda ligando para o 3341-3929 que a equipe do FSS irá até a sua casa.

Liliana com a equipe do Fundo Social e parceiros da campanha.

Servidoras e integrantes do Interact recebem doação em frente ao Super Center.

 


Postado em 30/07/2021
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:4.000
Ontem:4.112
Total:16.595
Recorde:5.362
Em - 25/09/21