Vice-governador anuncia pavimentação da vicinal Jaborandi/Barretos

“Sempre acreditei que esse sonho pudesse ser conquistado um dia”, declarou Silvinho

O prefeito Silvio Vaz de Almeida, acompanhado da comitiva jaborandiense, composta pelo vice-prefeito  Fernando Cháboli  e secretário de Governo Rodrigo Vaz de Almeida, apresentou durante a 16ª Audiência Pública no âmbito do Projeto de Desenvolvimento Regional do Estado, realizada  segunda-feira, dia 26, na sede do Grêmio de Barretos, diversas demandas jaborandienses com destaque para a pavimentação da vicinal que interliga Jaborandi a Barretos. Os projetos jaborandienses, foram apoiados pelo deputado federal Geninho Zuliani e também pelo deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa Carlão Pignatari, além da prefeita de Barretos, Paula Lemos que endossaram a importância para o desenvolvimento econômico regional e para o escoamento da produção agrícola, através do modal rodoviário que representa a pavimentação completa da vicinal.

O evento contou com as presenças do vice-governador Rodrigo Garcia e dos secretários estaduais Marco Vinholi (Desenvolvimento Regional), Patrícia Elen (Desenvolvimento Econômico), Flávio Amary (Habitação) e Itamar Borges (Agricultura). Também participaram prefeitos da 13ª Região Administrativa de Barretos e lideranças regionais.

Após as apresentações, o vice-governador destacou a qualidade técnica dos projetos de Jaborandi que, além dos estudos detalhados e projeções do impacto econômico do investimento, contemplava também projeto executivo de engenharia de todo o trecho a ser pavimentado, inclusive de duas pontes sobre córregos com instalação de aduelas de concreto.

“O FUTURO É LOGO ALI”

 Após as considerações o vice-governador Rodrigo Garcia anunciou o investimento da tão sonhada demanda jaborandiense. " E o futuro é logo ali; e ali não dá para deixar de sair daqui sem resolver o problema que está debaixo do braço do prefeito Silvinho, que vai ter sim a estrada asfaltada  entre Jaborandi e Barretos", destacou o vice-governador que foi efusivamente aplaudido por todo o público.

O presidente da Assembleia Legislativa, Carlão Pignatari, também elogiou o pioneirismo e a garra do prefeito Silvinho que viabilizou o projeto executivo de construção da estrada, orçado em torno de R$ 300 mil, somente com apoio dos produtores rurais e usinas sucroalcooleiras da região, sem nenhum custo ao estado e aos munícipios contemplados. "O prefeito de Jaborandi sai na frente, além de apresentar pedidos embasados em rigor técnico, já apresentou junto projeto executivo completo. Parabéns prefeito Silvinho pela garra e profissionalismo", enfatizou o deputado.

ACREDITAR SEMPRE

Silvinho, visivelmente emocionado, após o anúncio do vice-governador declarou que sempre acreditou na viabilidade do projeto. "Sempre acreditei que esse sonho pudesse ser conquistado um dia. Sabíamos desde o início do desafio ambicioso que estávamos propondo, mas graças ao trabalho de uma equipe engajada, dos produtores rurais e das usinas sucroalcooleiras viabilizamos a execução do projeto executivo e largamos na frente do cronograma do governo paulista, sensibilizando-o sobre a importância regional do investimento", finalizou o prefeito.

Silvinho e o vice-prefeito Fernando com o deputado federal Geninho Zuliani, que também prestigiou a visita do vice-governador à região.

Prefeito Silvinho com vice-governador Rodrigo Garcia durante encontro em Barretos.

 


Postado em 30/07/2021
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.652
Ontem:4.112
Total:16.247
Recorde:5.362
Em - 25/09/21