Depois da primeira vitória Bom Churrasco enfrenta a líder Pedreira

 

A Pedreira, que tem 100% de aproveitamento no campeonato, vem embalada. Mesmo sem seus titulares venceu Os Mulekes e tem pela frente, neste domingo, às 8h, na Nova Colina, o pentacampeão Bom Churrasco que conquistou sua primeira vitória
“É um grande clássico, mas acredito que a partida será truncada por ser um campo bem menor, valorizando ainda mais um dos pontos fortes das equipes, que é a marcação”, analisou Joãozinho Del’Ângelo, técnico do Bom Churrasco. “As derrotas foram deixadas para trás, agora cada jogo será uma decisão”, finalizou.
O técnico Amável Júnior “Gigante”, da Pedreira, concorda com Del’Ângelo e também espera um jogo truncado devido às dimensões do campo. Para ele, “a vitória contra o Bom Churrasco é essencial, pois dificultará a vida do adversário na competição, que eles têm um bom elenco, que se fortalece nas decisões”.
O secretário Marcelo Pinto Neto (Barba) não soube informar a medida do campo da Nova Colina, porém explicou que, apesar de ser um pouco menor que os demais, está dentro dos padrões exigidos (mínimo 90m x 45m e máximo 110m x 90m). Barba informou que, “será feita a ampliação do gramado, assim que a grama plantada estiver em condições”.
MAIS JOGOS
Depois de perder na última rodada, o Nova Juventude enfrentará a Escolinha, que busca se recuperar após duas derrotas seguidas, às 8h, no Colina.
O vice-líder Paz vem embalado na competição e enfrenta Os Mulekes, no Colina, às 10h. Na Nova Colina, às 10h, o CDHU I, busca a terceira vitória contra o lanterninha Camarões.
DESFALCADA PEDREIRA VENCE OS MULEKES
Mesmo desfalcada, devido aos titulares estarem jogando o Regional, a Pedreira venceu Os Mulekes por 3 a 1 no último domingo e segue invicta na competição.
A Pedreira começou bem, logo no início Pelé abre o placar, mas Os Mulekes buscou o empate aos 23 minutos com Felipe. Logo depois a Pedreira, que estava sem reservas, passou a jogar com 10 em campo com a saída de Marcinho, machucado.
Minutos depois foi à vez d’Os Mulekes ficar com 10. O goleiro Alemão derrubou o atacante Caian na área e foi expulso. Os jogadores reclamaram de impedimento. Biro converteu o pênalti, sem chances de defesa para o goleiro improvisado Renê Elias.
Na segunda etapa Uilian Leite perde a chance de empatar ao desperdiçar um pênalti, que chutou para fora. no fim da partida, Biro recebe a bola um toque por cima do goleiro e fecha o placar em 3 a 1.
Quem também embalou na competição foi o CDHU I. Com gols de André e Gika, venceu a Escolinha por 2 a 1. Lucas descontou
Com dois gols de Pedro, o Paz venceu o Nova Juventude, na Vila Guarnieri, por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança do campeonato, Lucas Pedro marcou para o NJ.
O pentacampeão Bom Churrasco finalmente desencantou e conseguiu sua primeira vitória na competição ao derrotar o lanterna Camarões por 3 a 0, com gols de Ique, Ari e Guilherme.
RODADA
Colina: 8h – Nova Juventude x Escolinha; 10hOs Mulekes x Paz. Nova Colina: 8hPedreira x Bom Churrasco, 10hCDHU I x Camarões.

Bom Churrasco busca a segunda vitória na competição. Em : Joãozinho, Ique, Burdgog, Ernesto, Geovani, Bodão, Melão, Ary, Paulo e Pernilongo. Agachados: Dogão, Césinha. Diego, Buiu, Gui, Roma, Zanchettinha, Denis, Arthur e Romarinho.


Postado em 01/09/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.629
Ontem:
Total:1.629
Recorde:1.629
Em - 17/11/18