Neymar e Luís Fabiano brilham nos clássicos 

 

Em partidas emocionantes e marcadas por viradas no placar, Santos e São Paulo venceram os clássicos contra Palmeiras e Corinthians e terminaram o 1º turno do Brasileirão cheios de moral.
No sábado, o Palmeiras chegou a abrir o placar com um bonito gol de Corrêa, mas, mais uma vez, brilhou a estrela de Neymar que marcou duas vezes, uma de falta e outra com um chute de fora da área e deu ao Santos a vitória por 2 a 1. Alegria para Dênis Arruda que venceu a aposta com Carlos Eduardo Zanon e tem motivos de sobras para “zoar” o amigo.
No domingo o Corinthians começou pressionando o São Paulo, abriu o placar aos 9 minutos com Sheik, mas diminuiu o ritmo e viu o Tricolor virar o jogo com dois gols de Luís Fabiano, que comemorou imitando a pose de Usain Bolt. Quem vibrou com o jogo foi Henrique Capuci “Capucinho” que levou a melhor contra o parceiro André Garcia Guarnieri “Decão”.
As doações foram feitas para a APAE, que recebeu bolachas, chocolate em e papel toalha entregues à diretora Maria Alice Mariguela Polizele e o CEREA recebeu bolacha, copo descartável e café entregues a diretora Antônia Sturari Pinna
 
Maria Alice recebe a doação para a APAE.
 
D. Toninha recebe a doação para o CEREA.

Postado em 01/09/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.339
Ontem:
Total:3.339
Recorde:3.339
Em - 22/11/18