Varzeano terá jogos no feriado e domingo

Bom Churrasco, de virada, quebra invencibilidade da Pedreira

 

Por conta do feriado de 7 de Setembro o Varzeano terá rodada dupla neste final de semana, com jogos na sexta-feira e domingo. No feriado, o pentacampeão Bom Churrasco, que quebrou a invencibilidade da Pedreira, enfrenta o CDHU I, que venceu o Camarões e é o novo líder da competição. O jogo acontece no Colina, às 10h, reeditando a final do 2º turno de 2011, vencida pelo BC por 1 a 0.
Para o técnico Joãozinho Del’Ângelo, do Bom Churrasco, “será uma partida difícil, estaremos desfalcados e dois jogadores muito importantes, que foram suspensos. Além do adversário ter um ótimo elenco e ataque”. Explicou que, “chegamos em uma fase da competição em que cada jogo é um mata-mata, não podemos pensar em perder, queremos a classificação”.
Segundo o diretor do CDHU I, Ney Pires, “vamos entrar para ganhar, esquecendo a primeira colocação no campeonato. O time adversário é forte e entrosado, portanto vamos priorizar a marcação, evitando que abram o placar, se não será difícil segurá-los”.
Ainda na sexta-feira, às 8h, no Colina, o lanterna Camarões enfrenta a Pedreira, que perdeu a invencibilidade para o pentacampeão Bom Churrasco.
Depois de golear o Paz, Os Mulekes enfrenta o desesperado Nova Juventude, vindo de duas derrotas seguidas e penúltimo na tabela. O confronto acontece no campo da Coudelaria, às 8h. Em seguida, o Paz, que experimentou sua primeira derrota, encara a Escolinha, que voltou a vencer no Varzeano.
BOM CHURRASCO VENCE A PEDREIRA
O pentacampeão Bom Churrasco quebrou a invencibilidade da Pedreira, no último domingo, ao vencer por 3 a 2, se reencontrando com as vitórias na competição e se aproximando da classificação
Como todo bom clássico, este não poderia ser diferente, duas forças do futebol colinense fizeram uma partida equilibrada exigindo muito trabalho dos goleiros.
A Pedreira saiu na frente aos 14 minutos, com um chute de fora da área de Cristian, sem chances para o goleiro Paulo. Sete minutos depois, Diego com um belo chute colocou a bola na gaveta do goleiro Du, empatando a partida para o Bom Churrasco. A virada do BC veio aos 34 minutos, com um chute de primeira de Guilherme, dentro da área.
No início da segunda etapa o BC foi tabelando do meio de campo até na área, quando Romarinho recebeu, driblou o zagueiro e ampliou a vantagem. Logo depois, o artilheiro Ique foi expulso, pelo árbitro Baiano, por reclamar que teria levado um tapa no rosto.
Quando o jogo se aproximou da metade do segundo tempo, a Pedreira diminuiu com um pênalti bem convertido por Paulo. Cinco minutos mais tarde, o meia Diego fez falta dura e recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Mesmo com dois jogadores a menos o Bom Churrasco conseguiu segurar o placar de 3 a 2, sobre a Pedreira.
MAIS JOGOS
Com gols de Rodrigo, Cassiano e Jackson, o CDHU I ganhou do lanterninha Camarões por 3 a 2 e assumiu a liderança do Varzeano. Marciel e Caíque descontaram.  O pênalti que gerou um dos gols causou muita reclamação por parte do Camarões, que contestaram a marcação do árbitro.
Depois de duas rodadas sem vitória, a Escolinha venceu por 2 a 0, do Nova Juventude, que ficou em situação complicada na tabela. Robertinho e Netinho marcaram.  Com gols de Nenê (2), Felipe, Uilian Leite e Jeferson, Os Mulekes se reencontrou com a vitória, na goleada por 5 a 0 sobre o Paz.
5ª RODADA
Colina: 8h – Camarões x Pedreira; 10h – Bom Churrasco x CDHU I. Coudelaria: 8h – Nova Juventude x Os Mulekes; 10h – Paz x Escolinha.
6ª RODADA
Colina: 8hPedreira x Paz; 10h: - Escolinha x Bom Churrasco. Vila Guarnieri: 8hOs Mulekes x Camarões; 10hCDHU I x Nova Juventude.
 
Escolinha que voltou a vencer. Em pé: Marcão, Robson, Gildázio, Diego, Netinho, Guará, Juliano, Fuzil, Lucas, Tel e Guilherme. Agachados: Dorin, Willian, Homero, Luiz Fernando, Kauã, Robertinho, Tikinho e Gleyson.

Postado em 08/09/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:204
Ontem:
Total:204
Recorde:204
Em - 22/11/18