classificados, Pedreira e CDHU brigam pela liderança

 

O Campeonato Varzeano chega neste domingo à última rodada do 1º turno e restam apenas 2 vagas para as semifinais. Pedreira e CDHU estão classificadas e as duas últimas vagas serão disputadas por Bom Churrasco, Paz e Os Mulekes.
Com vaga garantida nas semifinais e na briga pela ponta da tabela, a Pedreira, com 15 pontos, enfrenta o CDHU, com 13, neste domingo, às 8h, no Colina.
“Estaremos com dois importantes jogadores, Robertão e Renê, com suspensão, mas mesmo assim vamos brigar pela liderança. Queremos a vitória”, comentou Ney Pires, diretor do CDHU.
A líder Pedreira quer se manter no topo, assegura o técnico Gigante, “queremos ir para as semifinais com a primeira colocação”, destacou.
Para se classificar Os Mulekes tem uma difícil tarefa, às 10h, no Colina. O time precisa vencer a desclassificada Escolinha e torcer por uma derrota do Paz.
No campo da Nova Colina, às 8h, dependendo apenas de um empate para garantir vaga, o pentacampeão Bom Churrasco enfrenta o Nova Juventude, que não tem mais chances.
Outro time que está na briga pela classificação é o Paz que, se vencer o lanterna Camarões, na Nova Colina, às 10h, estará com presença garantida na próxima fase.
BOM CHURRASCO VENCE E ELIMINA ESCOLINHA
Depois de acabar com a esperança de classificação da Escolinha, no último domingo, na vitória por 2 a 0, o Bom Churrasco precisa agora apenas de um empate para garantir vaga na próxima fase.
O primeiro tempo foi muito truncado, sem muito trabalho para os dois goleiros, apenas Diego do BC e Tikinho da “garotada”, receberam cartão amarelo por uma “troca” de mãos no rosto. A partida ficou interessante na segunda etapa, quando o Bom Churrasco abriu o placar com Ique, que aproveitou o rebote do goleiro Tel após uma cobrança de falta. Quinze minutos mais tarde, o BC fica com um a menos em campo. Melão foi expulso por ter colocado a mão na bola. 
A partir da metade do segundo tempo aconteceram dois lances polêmicos. Primeiro os torcedores reclamaram de um possível tapa no rosto de Diego, do BC, em Luiz Fernando, da Escolinha. Lance muito contestado pelo goleiro Tel, que recebeu cartão amarelo.
No fim do jogo, Miguel cruza e Tikinho cabeceia, o goleiro Paulo defende e no rebote Cauan chuta para fora. Depois do susto, o BC reagiu. Guilherme driblou o goleiro Tel e tocou para Romarinho que ampliou. Neste lance o goleiro da Escolinha quis agredir o jogador, alegando que ele estaria caçoando por tê-lo driblado. Porém o defensor não foi expulso, terminando a partida em 2 a 0 para o Bom Churrasco.
MAIS JOGOS
Com gol de Gustavo, a Pedreira venceu por 1 a 0 o Paz e garantiu vaga nas semifinais, além de assumir a liderança. Depois de vencer por 4 a 1 o Camarões, Os Mulekes ainda tem chances de se classificar. Os gols foram de Renê Elias (2), Danilo e Nenê, Kaíque descontou.
Caio, Gika e Rodrigo marcaram na vitória do classificado CDHU por 3 a 2 sobre o Nova Juventude, que descontou com Nenê e Argentino.
RESULTADOS DO FERIADO
Colina: Camarões 2 x 7 Pedreira; Bom Churrasco 3 x 1 CDHU. Coudelaria: Nova Juventude 1 x 1 Os Mulekes; Paz 2 x 1 Escolinha.
RODADA
Colina: 8hCDHU x Pedreira; 10hEscolinha x Os Mulekes. Nova Colina: 8h – Nova Juventude x Bom Churrasco; 10hCamarões x Paz. 

Postado em 14/09/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.208
Ontem:
Total:1.208
Recorde:1.208
Em - 17/11/18