GAROTO MORRE TRÊS DIAS DEPOIS DE SE AFOGAR NO DUTRA
O calor intenso do final de semana fez muita gente se dirigir a represa do Dutra para se refrescar. Localizada na estrada de terra que liga Colina a Bebedouro, a represa atrai dezenas de colinenses que, inclusive, fazem churrasco nas proximidades
Foi que, no último domingo, um garoto de 14 anos se afogou, vindo a falecer três dias depois. A família, que não quis divulgar o nome e a foto, ainda não sabe ao certo a causa da morte. Segundo informações de pessoas que estavam no local, o garoto havia ingerido uma certa quantidade de carne e ao entrar na água teria sofrido uma convulsão, vindo a ocasionar o afogamento. Ele foi socorrido pelos conhecidos e a ambulância o levou ao Pronto Socorro local. Devido à gravidade, foi transferido para a Santa Casa de Barretos. Mas não resistiu e veio a falecer na terça-feira, 18, pela manhã. O enterro aconteceu ontem, às 9h, no Cemitério Municipal.
 
PORTE DE ENTORPECENTE
Um menor de 17 anos foi abordado no dia 14, por volta das 15h50, na Av. José Francisco Azedo, próximo a uma fábrica desativada, com 5g de maconha. A droga foi apreendida e o adolescente liberado sobre os cuidados do Conselho Tutelar.
 
TRÁFICO NO PARQUE DÉBORA
Após receber denúncia, no dia 14, por volta das 16h30, a PM flagrou um menor de 15 anos traficando próximo ao lago, no Parque Débora. Ao tentar fugir o adolescente caiu em uma ribanceira e foi detido. Em seu poder foram encontradas 2g de cocaína, 3g de crack, 15g de maconha e R$ 65,00. O entorpecente foi apreendido e o menor conduzido à cadeia de Barretos.
 
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
O ex-marido de uma moradora da COHAB I pulou o muro da residência na madrugada do dia 14, entrou na casa, deu um golpe de facão no lado esquerdo do peito da ex-companheira, que estava dormindo. A PM compareceu ao local e encontrou a mulher ensanguentada, socorrendo-a ao Pronto Socorro, onde foi medicada e passa bem. O suspeito fugiu e não foi localizado.
 
ATROPELAMENTO
Duas jovens caminhavam pela Av. Cel. Antenor Junqueira Franco, próximo ao barracão da Prefeitura, na noite do dia 14, por volta das 20h, quando foram atropeladas por um Fusca. O motorista fugiu sem prestar socorro às vítimas. As jovens foram atendidas no Pronto Socorro.
 
MOTOCICLISTA EMBRIAGADO
Uma mulher seguia de bicicleta pela Rua Germano Bizarro na tarde do dia 15, por volta das 17h30, quando foi atropelada por uma moto no cruzamento da Rua Santiago Garcia, que trafegava no sentido centro-bairro. A ciclista sofreu escoriações no braço e pernas. O condutor da moto foi detido por dirigir embriagado e encaminhado à cadeia de Severínia. A moto foi apreendida.

Postado em 22/09/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57