Pedreira, Bom Churrasco, CDHU I e Paz são os semifinalistas

A líder Pedreira. Em : Paulo, Tim, Porquim, Cucão, Pelé, Biro, Cem, Gigante e Du. Agaixados: Cristian, Kauê, Leandrim, Nenê, Paulo, Miller, Blendon e Caian.

 

Pedreira, Bom Churrasco, CDHU I e Paz são os semifinalistas do 1º turno do Varzeano 2012, onde o campeão garante vaga na grande final da competição. Os jogos acontecem neste domingo, no Colina, a partir das 8h, com Bom Churrasco, que terminou em 2º, contra o CDHU I, terceiro colocado. Às 10h tem o 1º colocado do turno, Pedreira contra o Paz que ficou em 4º lugar.
No confronto anterior o CDHU perdeu de 3 a 2 para o BC e, logicamente, ainda está engasgado com esta derrota. “O time está completo, vamos intensificar a marcação e buscar o gol”, disse Ney Pires, do CDHU.
“Conseguimos a classificação e agora queremos a vitória”, resumiu o técnico Joãozinho Del’Ângelo do BC. Em caso de empate no tempo normal e prorrogação, o Bom Churrasco se classifica por ter a melhor campanha.
No segundo jogo a entrosada Pedreira, que disputou dois campeonatos nesteturno, aposta todas as fichas no Varzeano para ficar com o caneco. No campeonato de Terra Roxa ficou em 4º lugar. O técnico Gigante disse que a vantagem pela melhor campanha não deve ser considerada. “Queremos a vitória”.
No dia 9 de setembro o Paz perdeu para a Pedreira por 1 a 0 e, com certeza, não quer que isso se repita. “Para nós é vencer ou vencer”, assegurou o técnico Liu.
PEDREIRA E CDHU FICAM NO 0 A 0
Pedreira e CDHU fizeram um clássico tranquilo e sem gols no último domingo. A líder iniciou a partida com maior posse de bola. Aos 16 minutos de jogo, houve um lance muito contestado pelos jogadores da Pedreira, que foram para cima do árbitro Sonin e do bandeirinha Danilo, alegando que o chute de fora da área de Kauê foi gol e que furou a rede. Mas o tal gol não foi validado.
No segundo tempo o jogo ficou parado a espera da ambulância para socorrer o atacante André (CDHU), que torceu o joelho e precisou ser levado ao Pronto Socorro. Apesar do equilíbrio e com ataques para os dois lados o confronto ficou no 0 a 0.
DOIS SETE
A 7ª rodada registrou dois placares de sete e não é conta de mentiroso não! O primeiro foi no campo da Nova Colina, o Bom Churrasco goleou o Nova Juventude que jogou com 9 em campo, por 7 a 1 e garantiu vaga nas semifinais, terminando a 1ª fase em 2º lugar. Gols de Guilherme (6) e Arthur. Fabiano (2) marcou para o N.J.
O segundo aconteceu na partida em que o Paz, carimbou passaporte na vitória por 7 a 2 sobre o lanterna Camarões. Luquinha (3), Edsin (2), Rodrigo e Maicon marcaram. Leandro Aparecido (2) descontou.
No jogo das 10 horas, no Colina, a Escolinha sem chances, resolveu jogar bola e ainda estrearam dois reforços de Barretos, para o segundo turno. O comentário era um na arquibancada: “Porque não jogou assim antes”. O time, dirigido pelo técnico Marcão, deu um show de bola e goleou Os Mulekes por 3 a 0, enterrando as esperanças de classificação. O atacante Kauã, em manhã inspirada, fez os três

Postado em 22/09/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:2.461
Ontem:8.395
Total:21.705
Recorde:10.849
Em - 18/11/18