Quem vence o 1º turno: Pedreira ou CDHU?

 

Pedreira e CDHU I disputam a final do 1º turno do Varzeano neste domingo, às 9h30, no Colina.
Após 12 anos a Pedreira está novamente em uma final e não poderá contar com o zagueiro Lucão, que cumpre suspensão. Mesmo assim o técnico Gigante está empolgado e garante, “o time está entrosado, vamos jogar com muita raça e determinação”
o CDHU I estará sem o lateral esquerdo Oreia e o volante Márcio, que estão suspensos. O time busca o título inédito no Varzeano, por isso, “não daremos espaço para o adversário, vamos jogar para conquistar o 1º turno”, assegurou Ney Pires.
Caso haja empate no tempo normal, haverá prorrogação de 20 minutos, persistindo a igualdade, o time campeão será o de melhor campanha, no caso a Pedreira.
DE VIRADA CDHU VENCE BOM CHURRASCO
O CDHU venceu de virada o Bom Churrasco por 2 a 1, na semifinal das 8h, no último domingo e desde que o campeonato adotou a forma de dois turnos esta é a primeira vez que o BC fica fora de uma final.
O Carvão abriu o placar, aos 8 minutos, após cobrança de falta de Ernesto que desviou na barreira, mas o sonho da classificação durou pouco. Na sequência, Rodriguinho sofreu pênalti, ele mesmo cobrou e empatou a partida.
A virada veio aos 28 minutos com Robertão, que depois de um cruzamento subiu no “3º andar”, cabeceou firme no canto sem chances para o goleiro Paulo e fez 2 a 1.
Na metade do segundo tempo uma troca de empurrões entre Diego, do BC e Márcio acabou com a suspensão dos dois pelo árbitro Baiano. Depois disso o CDHU passou a jogar fechado, o Bom Churrasco entrou no desespero em busca pelo empate. Mas, mesmo com a vantagem de um a mais em campo com a expulsão de Oreia, não conseguiu reagir e o CDHU garantiu vaga para a final e teve comemoração pela classificação.
NA PRORROGAÇÃO PEDREIRA VENCE O PAZ
Na segunda semifinal, a Pedreira carimbou o passaporte ao vencer o Paz por 1 a 0 na prorrogação.
No tempo normal o jogo transcorreu equilibrado, com muitas chances de gols e também discussões por causa do 0 a 0. Apesar da vantagem a Pedreira retornou mais ofensiva, e aos 2 minutos da prorrogação, Caian recebeu na área e chutou no canto, sem chances para o goleiro Birruga.
Depois do gol o time do técnico Gigante recuou e garantiu o placar. O Paz bem que tentou, indo para o tudo ou nada, inclusive com o goleiro Birruga indo para o ataque, mas não adiantou, Pedreira classificada com direito à comemoração, que se estendeu até a noite de domingo.

Postado em 29/09/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:2.388
Ontem:8.395
Total:21.632
Recorde:10.849
Em - 18/11/18