PORTE DE ENTORPECENTE
No dia 29, por volta das 10h40, três indivíduos correram para dentro de uma casa, na Rua 21 de Abril, no Patrimônio, ao avistarem a viatura policial. Após a abordagem, a PM encontrou R$ 20,00 no bolso de um dos indivíduos e no telhado da casa foram localizados 5 invólucros de cocaína (5g). O indivíduo, de 23 anos, contou que 2 invólucros eram para seu consumo e os outros 3, do suspeito de 19 anos. Dentro de um tênis foram achados 3 invólucros de cocaína (3g), onde o terceiro suspeito confessou ser para uso próprio. Um quarto envolvido, de 14 anos, estava deitado em uma cama, onde foram encontrados 2g de maconha e R$ 22,00. A polícia apreendeu as drogas, os elementos foram liberados em seguida e o menor entregue aos pais.
 
APREENSÃO DE OBJETO
Na manhã do dia 27, por volta das 8h10, uma denúncia apontava que um homem, de 32 anos, em visita à cadeia feminina, teria passado um celular para sua amásia, que está presa, mas esta teria dispensado o aparelho com medo de ser flagrada. Segundo a denúncia, ele ainda passaria a ela uma quantidade de droga, que estaria em um chinelo.
Diante das informações, a PM deparou-se com o indivíduo transitando em um Gol, pela Avenida Dr. Manoel Palominio Fernandes. Dentro do carro havia um chinelo que apresentava sinais de ter sido cortado, nele estava um celular que seria entregue a detenta. A droga não foi encontrada.
O chinelo e o celular foram apreendidos e o indivíduo liberado.
 
Quadrilha explode caixas eletrônicos em Colômbia
As duas únicas agências bancárias de Colômbia, Santander e Bradesco, tiveram os caixas eletrônicos explodidos por uma quadrilha, na madrugada do dia 2. Os ladrões conseguiram fugir com o dinheiro dos caixas em um Pálio que foi abandonado na Rodovia Faria Lima, no sentido Barretos.
Os dois prédios foram interditados, pois com o impacto da explosão um dos tetos desabou e as estruturas ficaram comprometidas. Os bancos não informaram o valor roubado.
Para o delegado Marcos Eduardo Marques, da DIG de Barretos, pelo menos quatro homens participaram dos assaltos. A Polícia Militar informou que os bandidos estavam armados com fuzil e espingardas calibre 12.

Postado em 06/10/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57