Times recomeçam a caminhada em busca da classificação
 
Camarões que enfrentará a Escolinha. Em : Arlindo, Rafael, Marcelo, Agnaldo, Bico, Chiclete, Maxsuel, Carlinho, Renato e Kaíque. Agachados: Edílson, Rogério, Rafinha, Garga, Fábio, Domingos e Fernando.
 
Começa neste domingo o segundo turno do Campeonato Varzeano, onde cada time terá uma nova vida em busca da classificação e do tão sonhado título.
 O destaque darodada é a partida entre Os Mulekes e Bom Churrasco, às 10h, no Colina. No 1º turno Os Mulekes venceu o BC, por 2 a 0 e quer repetir a dose para se reerguer nesta nova etapa. Para isso a equipe contratou a lenda do futebol colinense, o técnico André Michilini que deve fazer sua estreia.
O Bom Churrasco quer reverter a derrota e recomeçar com o direito, afinal são apenas 9 jogos para garantir presença na final.
 Antes, às 8h, tem CDHU I e Paz, que empataram no confronto anterior. Camarões e Escolinha querem esquecer a fase ruim. Os times abrem a rodada na Nova Colina, a partir das 8 horas. Em seguida, a campeã do 1º turno, Pedreira, que quer o caneco antecipado, enfrenta o Nova Juventude, que ficou em penúltimo.
DIVISÃO
Jogos darodada
Vila Guarnieri: 8h – Villa Real x Umird’s; 10h – Paz “B” x Black Devil’s. Nova Colina: 15h – Vila Guarnieri x Vila Cunha. Colina Atlético: 14hStraladus x Hípico; 15h30Patrimônio x São João.

Postado em 13/10/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.274
Ontem:
Total:1.274
Recorde:1.274
Em - 17/11/18