Depois de empatar Bom Churrasco quer vencer o Paz

O Nova Juventude busca sua primeira vitória. Em : Paulo Morano, Célio, Rob, Fernandinho, Fernando, Rone, Argentino e Baquim. Agachados: Coutinho, Amendoim, Mauricinho, Espoque, Nenê, Dão e Lucas Pedro.

 

 

O Bom Churrasco enfrenta o Paz neste domingo, às 10h, no Colina e quer devolver a derrota, por 2 a 1, sofrida no primeiro turno e também espantar o “fantasma” que assombra os jogos de estreia. No turno perdeu os dois primeiros.
“Queremos somar pontos para nos classificar antecipados”, declarou o técnico Joãozinho Del Ângelo, do Bom Churrasco.
O Paz quer chegar a 6 pontos em dois jogos e o caminho é o gol. “A vitória é nosso objetivo, porém teremos cautela para evitar os contra ataques”, frisou Liu, técnico do Paz.
Depois de estrearem novamente com derrota, Camarões e Nova Juventude se enfrentam, no Colina, às 8h. No primeiro confronto o NJ venceu por 4 a 2. Escolhinha e Pedreira, que venceram na primeira rodada, duelam na Coudelaria, às 8h. Após iniciar o 2º turno com derrota, o CDHU I enfrenta Os Mulekes que vem de um empate.
OS MULEKES E BOM CHURRASCO EMPATAM
Em um jogo truncado, com muitas faltas e oito cartões amarelos (4 para cada lado), Os Mulekes e Bom Churrasco empataram em 1 a 1.
O meia Diego e o volante Douglas desfalcaram o Carvão. Ferrugem (zagueiro e agora meia), Juliano (lateral esquerdo) e Raí (volante) fizeram falta para Os Mulekes, além de André Michilini não estrear como técnico.
Aos 14 minutos de jogo, Guilherme bateu cruzado e abriu o placar para o Bom Churrasco. Até o fim do primeiro tempo o jogo seguiu equilibrado, porém com muitas faltas e reclamações.
Na segunda etapa Os Mulekes passaram a ter mais posse de bola, buscando o gol de empate. A partida seguiu truncada e as faltas ficaram mais agressivas. Nenê (OM) e Ernesto (BC) saíram de campo machucados. Aos 32 minutos Felipe cobrou falta com categoria e  empatou para Os Mulekes.
Com gols de Felipe (2), Gilmar e Tikinho, a Escolhinha venceu o Camarões por 4 a 0. A campeã Pedreira venceu o Nova Juventude por 5 a 0, gols de Biro (2), Christian, Kauê e Blendom
Kleber e Luquinha marcaram na vitória por 2 a 1 do Paz sobre o CDHU I. Gika descontou.
DIVISÃO
Resultados darodada:
Vila Guarnieri: Villa Real 1 x 3 Umird’s; Paz “B” 4 x 0 Black Devil’s. Nova Colina: Vila Guarnieri 1 x 2 Vila Cunha. Colina Atlético: Straladus 2 x 4 Hípico; Patrimônio 2 x 1 São João.
Próximos jogos:
Vila Guarnieri: 8h – Paz “B” x Satraladus, 10h – Vila Guarnieri x Black Devil’s; 15hHípico x Villa Real. Colina Atlético: 15hPatrimônio x Umird’s; 16h30São João x Vila Cunha.

Postado em 19/10/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:2.384
Ontem:8.395
Total:21.628
Recorde:10.849
Em - 18/11/18