Treinador reconhece queda de rendimento da Escolinha
 
Neste domingo a Escolinha encara o Garrafão, às 10h, no Colina pelarodada do segundo turno do Varzeano e, além de vencer, o objetivo é voltar a jogar bem. A equipe teve uma notável queda de rendimento nas últimas partidas, fato que é assumido pelo técnico. “Essa queda se deve ao lado físico dos jogadores, já que a maioria também disputa o Campeonato Regional, que acontece aos sábados, e mesmo sendo jovens os atletas sentem o cansaço”, explicou Marco Falcão.
Para o duelo contra o Garrafão, o treinador diz que fará mudanças. “Precisamos reencontrar o time ideal e para isso é necessário mudar, por isso teremos novidades”.
A rodada deste domingo começa às 8h com o Internacional buscando sua primeira vitória no turno contra o Umird’s.
No campo da Pedreira, o time da casa recebe os Meninos da Vila, uma vitória pode pôr a alvirrubra na liderança do turno. Logo depois, ás 10h, o Bom Churrasco duela com o CDHU I, precisando vencer para não ficar distante dos líderes.
MESMO DESFALCADO, BOM CHURRASCO EMPATA COM A PEDREIRA
O Bom Churrasco entrou em campo para o clássico contra a Pedreira muito desfalcado, tanto que teve que improvisar o goleiro reserva Burdog, como atacante. Entre os principais desfalques do time estavam Dogão e Ary, suspensos.
A Pedreira entrou com força máxima, mas acabou surpreendida aos 21’ do 1º tempo, quando Ique rolou pra trás e o atacante improvisado Burdog, fez 1 a 0.
A partir daí a Pedreira lutou muito pelo empate, mas só conseguiu aos 17’ da 2ª etapa, com um golaço de Nenê. Resultado ruim considerando as circunstâncias do jogo.
Na partida que abriu a rodada no Colina, o CDHU I desbancou os Meninos da Vila por 3 a 0, com gols de Rodriguinho, Robertão e Fernandinho “Nenê”.
No campo da Pedreira, o Umird’s desbancou a Escolinha num jogo emocionante. O gol da vitória saiu aos 38’ do segundo tempo, com Flávio. E a Escolinha amarga o 5º lugar.
Já o Garrafão assumiu a ponta da tabela ao vencer sem maiores sustos o Internacional por 3 a 1. Leandrinho, João e Flavinho marcaram, Rômulo descontou para o Inter.

Postado em 29/10/2011
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:5.796
Ontem:10.849
Total:16.645
Recorde:10.849
Em - 18/11/18