Os Mulekes e Pedreira fazem o clássico deste domingo

 

Depois de vencer na última rodada, Os Mulekes tem uma partida difícil neste domingo, no Colina, às 10h, contra a Pedreira que venceu o primeiro confronto por 3 a 1. 
O técnico Gigante, da Pedreira,  disse que, “mesmo com a expulsão do lateral direito Milher, o meia Paulo e a derrota sofrida para a Escolinha, vamos para cima do adversário na busca pela vitória, para não se complicar na tabela”.
Os Mulekes não poderá contar com a presença de 5 titulares: o zagueiro Ferrugem, o lateral esquerdo Juliano César, o atacante Felipe por motivos particulares, o meia Willian Leite que cumpre suspensão e o atacante Nenê que está contundido.
“Apesar de estarmos desfalcados e o adversário ser favorito vamos entrar para ganhar, queremos a classificação”, afirmou o técnico Flávio (Bafo), que assumiu no lugar de Elias.
Antes, às 8h, a embalada Escolinha enfrenta o CDHU I, que começou a se complicar na tabela. No campo da Vila Guarnieri, às 8 horas, o Bom Churrasco quer manter a boa fase perante o Camarões. Na sequência, às 10h, Paz e Nova Juventude fazem o duelo local que deve atrair os torcedores dos bairros.
BOM CHURRASCO VENCE O PAZ
O Bom Churrasco venceu o Paz no domingo, por 1 a 0 e, além de devolver a derrota sofrida no primeiro turno, espantou o “fantasma” que assombrava os jogos de estreia
Quem assistiu ao clássico não quis saber de outra coisa no momento. Um verdadeiro jogaço, com direito a grito de “olé”. A partida começou equilibrada, sem chances de gols até aos 14 minutos, quando o lateral direito Arthur (Tui) recebeu a bola, partiu para dentro da área, chutou cruzado e abriu o placar. A partir daí o jogo esquentou e o Bom Churrasco ficou ainda mais ofensivo, fazendo com que o Paz buscasse o gol. Foi o que aconteceu no início do segundo tempo, depois que Gil cruzou e Luquinha acertou uma bicicleta, mas o goleiro Paulo fez uma bela defesa. Aos 18 minutos Dênis, do BC, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso após cometer falta grave. 
Apesar da vantagem de um homem a mais o Paz não conseguiu o gol de empate e o BC somou três pontos.
Na partida anterior o Nova Juventude saiu na frente do placar com um gol contra, mas Zé Belotti empatou em 1 a 1 para o Camarões. 
Na Coudelaria, com dois gols de Kauã, a Escolinha venceu de virada o time da Pedreira que teve dois jogadores expulsos, Miller e Paulo. Leandrinho marcou para a alvirrubra. No segundo jogo, Os Mulekes venceu o CDHU I por 1 a 0. Gol de Juliano.
PRÓXIMOS JOGOS
Colina Atlético: 8h – Escolinha x CDHU I; 10h – Os Mulekes x Pedreira. Vila Guarnieri: 8h – Camarões x Bom Churrasco; 10h – Nova Juventude x Paz.

Postado em 27/10/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.273
Ontem:
Total:3.273
Recorde:3.273
Em - 22/11/18