Embalado Os Mulekes enfrenta o desesperado Paz

 

Vindo de um empate, duas vitórias e em 3º lugar Os Mulekes quer manter o bom momento perante a equipe do Paz, que está em uma fase difícil e ocupando a 6ª posição, com apenas uma vitória e duas derrotas. O confronto acontece neste domingo, às 10h, no Colina.
“Vamos entrar com determinação para ganhar o jogo e continuar na briga pela classificação”, afirmou o técnico Flávio (Bafo), d’Os Mulekes.
O Paz até agora não está conseguindo repetir a campanha do turno, quando nas três primeiras rodadas teve um empate e duas vitórias. No returno a história é outra, a equipe venceu apenas a primeira e perdeu duas. O técnico Liu terá muito o que fazer para reverter a derrota sofrida por 5 a 0 no primeiro turno.
Antes, às 8h, em boa fase e com o reforço do atacante Felipe, de Colômbia e o meia Juninho, de Barretos, a líder Escolinha enfrenta o Nova Juventude que conquistou sua primeira vitória no domingo
No campo da Coudelaria, às 8h, o vice-líder Bom Churrasco encara a Pedreira, que está com o sinal de atenção ligado. O BC quer a vaga para a final. O adversário está muito abaixo da campanha no turno. Logo depois, o Camarões busca sua primeira vitória perante o CDHU I, que ainda não somou pontos no returno.
OS MULEKES VENCE A PEDREIRA
Os Mulekes iniciou a partida com 10 jogadores até aos 15 minutos, quando o goleiro Rogério entrou improvisado no ataque que Uilian Leite cumpria suspensão. A partida truncada e com várias interrupções por parte do “professor” de Monte Azul causou muitas reclamações por conta dos jogadores.
A Pedreira tinha a maior posse de bola, mas no último minuto do primeiro tempo, em uma cobrança de escanteio, Jeferson cabeçeia na trave e na sobra, Renê Elias abre o placar
Aos 9 minutos da segunda etapa Dorfo cruzou para Renê Elias, que cortou do zagueiro e chutou na gaveta ampliando a vantagem.
A Pedreira não desistiu e foi para cima, aos 37 minutos, depois de um cruzamento Nenê diminui. Mas era tarde para virar a partida e Os Mulekes somou mais três pontos.
Com gols de Felipe (2) e Dorinho, a líder Escolinha embalou na competição após vencer por 3 a 1 o CDHU I. Gika descontou
Quem também segue vivo na competição é o Bom Churrasco que venceu por 4 a 1 o Camarões. Diego, Giovani, Guilherme e Ari marcaram para o Carvão. Leandro descontou.
O Paz confirmou a má campanha depois de perder por 1 a 0 para o Nova Juventude. Zetti marcou.
PRÓXIMOS JOGOS
Colina Atlético: 8hEscolinha x Nova Juventude; 10h – Paz x Os Mulekes. Coudelaria: 8hBom Churrasco x Pedreira; 10hCamarões x CDHU I.
 
Divisão
 
Resultados da 7ª rodada:
Nova Colina: 8h – Villa Real 0 x 8 Black Devil’s; 10h – Patrimônio 1 x 2 Vila Guarnieri. Vila Guarnieri: 15h – São João 0 x 2 Paz “B”. Colina Atlético: 15h – Straladus 0 x 0 Umird’s; 16h30 – Hípico 3 x 1 Vila Cunha.
Próximos jogos
Nova Colina: 8h – Villa Real x São João; 10h – Vila Guarnieri x Umird’s. Nova Colina: 15h – Paz “B” x Vila Cunha. Colina Atlético: 15h – Patrimônio x Straladus; 16h30 – Black Devil’s x Hípico.

Postado em 03/11/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:3.917
Ontem:
Total:3.917
Recorde:3.917
Em - 22/11/18