PORTES DE ENTORPECENTE
No dia 31, por volta das 18h25, após denúncia de que uma mulher, de 27 anos, estaria vendendo drogas na Rua Frederico Brait, a PM se deslocou até o local e efetuou revista onde foi encontrado um invólucro de cocaína (1g). A droga foi apreendida e a mulher liberada.
Em patrulhamento pela Rodovia Antonio Bruno, perto da Alameda 1 da Nova Colina, por volta das 15h, do dia 4, a PM avistou um indivíduo, de 19 anos, conduzindo uma bicicleta em atitude suspeita. Realizada a abordagem foi encontrado 1 invólucro de maconha (5g). A droga foi apreendida e o indivíduo liberado.
 
FURTO EM CONSTRUÇÃO
Ao chegar a uma construção na Alameda Euler Junqueira Franco, no bairro Jardim Taninha, no dia 3, por volta das 7h30, um pedreiro constatou o furto do motor da betoneira, 12 metros de cabo de energia e uma trena de 5 metros.
Os furtos em construções estão se tornando cada vez mais frequentes. Apesar dos prejuízos, a maioria dos proprietários das obras prefere não registrar a ocorrência
 
ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA
Na madrugada do dia 5, por volta da 1h20, um motociclista trafegava pela Rua Eugênio Donini, quando o motorista de um Vectra, que vinha pela Rua 13 de Maio, não avistou a moto, ocorrendo a colisão. O motociclista não se feriu.
 
PIRACEMA VAI ATÉ FEVEREIRO
Teve início na última quinta-feira, dia 1º, a piracema,  período de desova dos peixes, que se estende até o dia 28 de fevereiro. Estão proibidos a captura e transporte das espécies nativas, pesca subaquáticas, competições, uso de embarcações ou plataformas flutuantes.
No Rio Grande a pesca está proibida do trecho da barragem de UHE de Porto Colômbia até a ponte Engenheiro Gumercindo Penteado, divisa entre os municípios de Colômbia/SP e Planura/MG e no Rio Pardo, do trecho da barragem de Limoeiro até sua deságua.
Segundo o Tenente Coronel Wilson Antônio Botero, da Polícia Ambiental de Rio Preto, a multa para quem não cumprir as regras vária entre R$ 1.020,00 e R$ 50 milhões. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 0800 0555 190.
 
Polícia apreende 500 kg de maconha em Bebedouro
A Polícia Civil de Bebedouro apreendeu cerca de 544 quilos de maconha, na noite de segunda-feira, dia 5. A droga estava escondida em uma edícula, no bairro Jardim de Lúcia, onde um eletricista, de 19 anos, um corretor, de 34 anos e um autônomo, de 35 anos foram presos em flagrante por tráfico e associação ao tráfico e encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Pontal. Segundo a Polícia, esse entorpecente seria vendido na região.

Postado em 10/11/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permission denied in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57