Rodada de domingo foi transferida para o feriado do dia 15

 

Devido a 2ª edição da Cavalgada Beneficente para o Hospital colinense, a 5ª rodada, que aconteceria no domingo, foi transferida para o feriado de quinta-feira, dia 15. 
Abrindo a rodada, às 8 horas, no Colina, a Pedreira que voltou a vencer na competição e ainda está na briga pela classificação, enfrenta o lanterna Camarões. Logo depois, às 10 horas, com três derrotas e uma vitória, o CDHU I encara o Bom Churrasco, que saboreou o gosto amargo de sua primeira derrota no segundo turno.
Na Nova Colina, às 8 horas, apesar da derrota no domingo, Os Mulekes quer vencer o Nova Juventude para continuar na luta. Em seguida, com 100% de aproveitamento no returno, a Escolinha encara o Paz, que ainda briga por uma vaga.
RODADA
Colina Atlético: 8h - Pedreira x Camarões; 10hCDHU I x Bom Churrasco. Nova Colina: 8hOs Mulekes x Nova Juventude; 10hEscolinha x Paz.
PAZ VOLTOUVENCER NO VARZEANO
Depois de duas derrotas seguidas, o Paz se reencontrou com a vitória no domingo, após vencer Os Mulekes por 1 a 0.
Logo no início do jogo Edu fez pênalti em Kleber. Luquinha cobrou com categoria e abriu o placar. Até na metade da partida Os Mulekes passou a ter o controle do jogo e também a chance de empatar e reverter o placar, mas perderam muitos gols. Isso se confirmou com Uillian Leite, que aos 28 minutos chutou na trave.
Na segunda etapa, o sol pareceu cansar os jogadores. Os Mulekes ainda dominou por um tempo o jogo, mas não conseguiram buscar o empate e quase sofreram o segundo gol, quando Amarelo perdeu a bola para Elivelton que chutou, mas o goleiro Alemão, muito atento, fez uma ótima defesa.
Os dois times queriam o gol e apesar do jogo ser muito disputado, o placar ficou assim 1 a 0 e o Paz se reencontrou com a vitória.
OUTROS RESULTADOS
A Escolinha segue 100% na competição, após vencer o Nova juventude por 3 a 0, no Colina. Gols de Kauã (2) e Felipe.
Com o placar de 2 a 1, a Pedreira venceu o clássico contra o Bom Churrasco e se reencontrou com a vitória. Gols de Leandrinho e Nenê. Ari descontou. A derrota deixou o técnico Joãozinho Del’Angelo cabisbaixo e bastante contrariado, coisa que não se via muito tempo.
Depois de quatro jogos sem somar pontos, com gols de André (2), Gika, Gamarra, Jéferson e Cassiano o CDHU I venceu por 6 a 1 o Camarões. Garga diminuiu.

Postado em 10/11/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.498
Ontem:
Total:1.498
Recorde:1.498
Em - 17/11/18