PORTES DE ENTORPECENTE
No dia 8, por volta das 22h50, após denúncia de que uma mulher, de 18 anos, estaria com drogas na Rua 9, da COHAB I, a PM se deslocou até o local e efetuou revista onde foi encontrado um invólucro de crack (1g). A droga foi apreendida e a mulher liberada.
Em patrulhamento pela Rua 10 com a Rua 15, da Vila Guarnieri, por volta das 9h30, do dia 11, a PM avistou um indivíduo, de 22 anos, em atitude suspeita. Realizada a abordagem foi encontrado 1 cigarro de maconha. A droga foi apreendida e o indivíduo liberado.
 
APREENSÃO DE ENTORPECENTE
Em patrulhamento pela Rua 10, da Vila Guarnieri, os policiais avistaram um indivíduo em um terreno baldio, que ao avistar a viatura fugiu. No local foram encontrados 90 invólucros de crack. A ocorrência foi registrada no dia 9, às 21 horas.
 
ROUBO DE VEÍCULO
No domingo, 11, por volta das 23 horas, um técnico em enfermagem colinense trafegava com uma camionete S10, preta, 2008/09, pela Rodovia Renê Vaz de Almeida, sentido Monte Azul, onde trabalha.
Na curva, próximo à Fazenda Suco, se deparou com uma outra camionete no acostamento e uma pessoa pedindo ajuda. Quando desceu do veículo para prestar socorro foi surpreendido por um segundo indivíduo com um revólver, anunciando o roubo.
A vítima foi colocada dentro do veículo e liberada próximo à mata de eucalipto da Fazenda do Governo. Os ladrões se evadiram com os dois veículos. A camionete roubada possui rastreador e pela última vez ainda estava em Monte Azul. A PM foi avisada por um casal que passava pelo local e percebeu algo estranho. Os policias das duas cidades fizeram diligências sem êxito.  A vítima informou que a camionete roubada pertencia a um amigo, que havia lhe emprestado o veículo, porque o seu estava quebrado.
 
PM ORIENTA CONTRA ATENTADOS A POLICIAIS
O tenente coronel Luís Henrique Usai, do 33º BPMI, informou que os policiais estão sendo instruídos diariamente para que possam se defender de atentados, garantir sua segurança e de seus familiares. A preocupação existe devido a uma série de atentados contra policiais nas grandes cidades
Segundo o tenente, o alerta e orientação é para que tenham mais cuidado nos dias de trabalho e principalmente nas folgas. que 90% dos policiais mortos estavam chegando ou saindo de casa e apenas três ocorrências aconteceram em serviço.
Outra medida adotada é a de que os policiais passem na residência dos companheiros durante patrulhamento. O tenente coronel orienta que qualquer anormalidade seja denunciada pelo 190. 
 
POLÍCIA FEDERAL PRENDEU INVESTIGADOR E MAIS 6 EM BARRETOS
A Polícia Federal de Ribeirão Preto prendeu na última quinta-feira, 8, um investigador da Polícia Civil daquela cidade e outras quatro pessoas flagradas aguardando o pouso de um jato, em pista clandestina, perto do Parque do Peão.
Os suspeitos tentaram fugir, mas foram perseguidos por um helicóptero da Polícia Federal. Ao sacar a arma o investigador foi atingindo por estilhaços de munição, sendo preso em seguida. 
O policial estaria com cerca de 5 mil dólares. Segundo a PF, a aeronave tentou retornar ao Paraguai, mas caiu próximo à fronteira. O piloto e o acompanhante foram presos em Guaíra, no Paraná.
No interior do avião foi encontrada uma grande quantidade de produtos contrabandeados. Os envolvidos foram presos no Centro de Detenção Provisória de Ribeirão Preto.

Postado em 17/11/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57