Pedreira e Nova Juventude brigam pela última vaga

 

 

Escolinha e Bom Churrasco estão com vaga garantida na próxima fase. Os Mulekes assegurou cerca de 90% da vaga, porém uma combinação de resultados pode até mudar a situação. A quarta e última vaga será disputada por Pedreira e Nova Juventude. A campeã do 1º turno, com 10 pontos, pega o vice lanterna CDHU I, que vem colecionando derrotas. O NJ encara o motivado BC, que vem de duas vitórias e pode, inclusive, “escolher” o adversário na semifinal, de acordo com o placar de domingo
Portanto, a rodada de domingo é decisiva e como se trata de futebol, tudo pode acontecer. Um dos destaques da rodada fica entre Os Mulekes (3º colocado) e Escolinha (1ª), às 10 horas, no Colina.
O técnico Marcão disse que a classificação não é o suficiente e quer a vitória para continuar na liderança e assegurar a vantagem na próxima fase.
Flávio “Bafo”, que dirige Os Mulekes, destacou a bela campanha do adversário, porém continua engasgado com a derrota por 3 a 0 no 1º turno.
No campo da Nova Colina, às 8 horas, o Bom Churrasco, garantido nas semifinais, enfrenta o Nova Juventude que necessita de uma goleada sobre o Carvão e torce por uma derrota da Pedreira. Em seguida, Camarões e Paz duelam apenas para cumprir tabela.
RODADA
Colina Atlético: 8hPedreira x CDHU I; 10hOs Mulekes x Escolinha. Nova Colina: 8hBom Churrasco x Nova Juventude; 10hCamarões x Paz.
BOM CHURRASCO QUEBRA INVENCIBILIDADE DA ESCOLINHA
O Bom Churrasco confirmou a classificação para as semifinais após quebrar a invencibilidade da Escolinha e assegurar a permanência do técnico Joãozinho Del’Ângelo no comando da equipe. Segundo ele, a mudança de atitude dos jogadores feriado e domingo o fez mudar de opinião. 
Apesar de ser a penúltima rodada do returno, a partida foi bem disputada. Aos 15 minutos o Bom Churrasco perdeu a chance de sair na frente em uma cobrança de escanteio que Guilherme cabeceou na trave.
na segunda etapa, aos 10 minutos, Tikinho derrubou Buiu na área. Pênalti cobrado por Guilherme que abriu o placar para o Carvão.
Três minutos depois o volante Ari recebeu a bola, chutou próximo a entrada da grande área e deixou na gaveta, ampliando a vantagem para o BC. 
Na metade do segundo tempo, Kauã diminuiu para a Escolinha ao receber um passe e bater de primeira. Pouco depois Romarinho é expulso ao receber o segundo cartão. Mesmo com um a menos o Carvão segurou o resultado e quebrou a invencibilidade da líder.
No jogo das 8 horas o Paz deu adeus à classificação ao empatar em 1 a 1 com a Pedreira. Ao término da partida os jogadores do Paz reclamaram muito, alegando que o juiz Marcelo, de Monte Azul, encerrou o jogo 4 minutos antes. Miller fez para a Pedreira e Kleber empatou.
Na Coudelaria, Os Mulekes goleou o Camarões por 6 a 0, gols de Renê Elias (2), Felipe (2), Ferrugem e Nenê. No jogo das 10 horas o CDHU I não compareceu completo e o Nova Juventude venceu por W.O.
MAIOR GOLEADADO ANO
Na rodada do feriado a Pedreira aplicou a maior goleada do ano, 15 a 0 sobre o Camarões, no Colina. O time entrou em campo com 10 jogadores, sem o goleiro Du que cumpria suspensão, o atacante Porkinho e o zagueiro João Paulo revezaram no gol, além de outros jogadores que não compareceram por motivo de trabalho. Christian (7), Rafael (3), Kauê (2), Miller, Gustavo e Nenê marcaram no “gordo” resultado. Quem também goleou foi o Bom Churrasco que aplicou um sonoro 6 a 0 no CDHU I. Marcaram: Ique (2), Guilherme (2) e Ari (2).
Na Nova Colina, Juliano marcou para Os Mulekes no empate com o Nova Juventude em 1 a 1, Rafael Nunes empatou. No jogo das 10 horas, a Escolinha venceu o Paz por 1 a 0, gol de Lucas. 
Colina Atlético: Pedreira 15 x 0 Camarões; CDHU I 0 x 6 Bom Churrasco. Nova Colina: Os Mulekes 1 x 1 Nova Juventude; Escolinha 1 x 0 Paz.
RESULTADOS DA 6ª RODADA
Colina Atlético: Paz 1 x 1 Pedreira; Bom Churrasco 2 x 1 Escolinha. Coudelaria: Camarões 0 x 6 Os Mulekes; Nova Juventude 1 x 0 CDHU I.

Postado em 23/11/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:5.413
Ontem:10.849
Total:16.262
Recorde:10.849
Em - 18/11/18