Escolinha x Os Mulekes e Bom Churrasco x Pedreira são os confrontos no domingo
 
 
 
O Campeonato Varzeano 2012 chega à semifinal do 2º turno, com Escolinha, Bom Churrasco, Pedreira e Os Mulekes que brigam pelo título a partir das 8 horas, no Colina Atlético.
Após ser eliminado na semifinal do 1º turno, o Bom Churrasco se recuperou e continua vivo em busca do hexacampeonato. O adversário é a Pedreira, campeã do turno, que quer quebrar a hegemonia de cinco anos seguidos do adversário e conquistar, antecipadamente, o caneco
Escolinha e Os Mulekes, que se enfrentaram na última rodada, se encontram novamente, mas agora para o jogo decisivo que começa às 10 horas. Depois de uma campanha ruim no 1º turno, a Escolinha surpreendeu no 2º turno ao conquistar o 1º lugar, com 18 pontos e ter sofrido apenas uma derrota. Entra em campo como favorito e com a vantagem perante Os Mulekes, que teve uma caminhada sofrida para conquistar a vaga. Mas o objetivo é surpreender e eliminar o adversário.
Caso haja empate no tempo normal os jogos vão para a prorrogação, persistindo a igualdade a vaga ficará com o time de melhor campanha, no caso a Escolinha e Bom Churrasco.
JOGOS DA SEMIFINAL
Colina Atlético: 8hBom Churrasco x Pedreira; 10hEscolinha x Os Mulekes.
ESCOLINHA VENCE E GARANTEVANTAGEM NA SEMIFINAL
A Escolinha garantiu a liderança e a vantagem para a semifinal, após vencer Os Mulekes por 2 a 1, no último domingo. O primeiro tempo foi muito truncado, porém a Escolinha ficou com a maior posse de bola. A partida ficou interessante na segunda etapa, quando os times começaram a chegar com mais perigo e mesmo assim muitos gols foram desperdiçados.
na metade do segundo tempo, após cobrança de falta, o artilheiro Kauã colocou a Escolinha na frente. Quando o jogo se aproximava de seu fim, aos 33 minutos, a bola sobrou para Kauã, que ampliou a vantagem.
No último lance do jogo, Os Mulekes diminui com Felipe, mas era tarde. A Escolinha confirmou a 1ª colocação no campeonato e a vantagem do empate na semifinal.
No primeiro jogo, a Pedreira precisou soar a camisa para garantir a vaga sobre o CDHU I ao vencer, de virada, por 4 a 2. Marcaram Christian, Paulo Sérgio, Caian e Pelé. Rodrigo e André fizeram para o CDHU.
No primeiro jogo da Nova Colina, o Bom Churrasco também venceu, por 4 a 2, o Nova Juventude; gols de Guilherme (2) e Ari (2). Argentino e Júnior descontaram. Na partida seguinte, o Paz venceu por 1 a 0 o Camarões, que entrou com oito jogadores que depois caíram em campo, causando o fim da partida por não ter o número suficiente de atletas.
 

Postado em 01/12/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:2.459
Ontem:8.395
Total:21.703
Recorde:10.849
Em - 18/11/18