ASSALTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Na madrugada do dia 24, por volta das 3h07, três indivíduos, um deles armado com revólver, entraram pelo portão do lado de um bar, que estava fechado, na Rua C, da Vila Hípica. Os bandidos renderam o dono, dois funcionários e anunciaram o assalto, levando 2 celulares e R$ 300,00. Como os funcionários não tinham dinheiro foram agredidos e, em seguida, trancaram as vítimas no banheiro e fugiram. Ao conseguir saírem o dono e os funcionários acionaram a Polícia Militar, que efetuou patrulhamento pelos arredores, mas não localizaram os criminosos. Segundo depoimento das testemunhas, os bandidos eram altos, magros e morenos.
 
BANDIDOS ARMADOS ROUBAM POSTO
Por volta das 21h45, do dia 26, dois indivíduos chegaram de moto, a um posto na Av. Luiz Lemos de Toledo, anunciando o assalto. O garupa estava armado e chegou a encostar o revólver na cabeça de um dos frentistas, que entregou o dinheiro que tinha no bolso. Ao fugir o garupa atirou em direção a um dos funcionários, acertando um vaso. Os bandidos fugiram pela Rua Adriano Augusto Cabral. A ação foi muito rápida, a Polícia Militar foi acionada e efetuou patrulhamento pelo bairro, porém sem êxito. O dono do estabelecimento não soube informar o valor roubado. Segundo depoimento das testemunhas, os bandidos usaram uma moto Honda de cor azul claro, máscara e chegaram pela contramão da Av. Luiz Lemos.
 
FURTO EM ZONA RURAL
No dia 27, por volta das 12h35, uma caseira ao chegar à residência onde trabalha na Fazenda do Governo, se deparou com a porta dos fundos e dos três quartos arrombados, constatando o furto de um microondas e um aparelho de som.
 
FURTO DE CABO DE ENERGIA
Em patrulhamento próximo ao trevo da Av. Luiz Lemos de Toledo, os policiais avistaram dois homens, de 38  e de 48 anos, com uma grande quantidade de cabos de energia. Abordados, confessaram que retiraram o material de um enfeite de natal, próximo ao local. Os envolvidos foram presos e conduzidos à cadeia de Severínia. A ocorrência foi registrada na madrugada do dia 26, por volta da 1 hora.
 
PORTES DE ENTORPECENTE
Um homem, de 59 anos, foi abordado no dia 23, por volta das 8h45, entre as Ruas 10 e 11, da Vila Guarnieri, com 1 cigarro de maconha (1g). 
Em patrulhamento pela Rua 14, da Vila Guarnieri, por volta das 3h55, do dia 24, a PM avistou dois indivíduos em um Fiesta. Com eles nada foi encontrado, no interior do carro foi localizado 1 invólucro de cocaína (1g). 
Por volta das 20h15, do dia 24, a Polícia Militar fazia patrulhamento na Av. Cel. Antenor Junqueira Franco e avistou um indivíduo, de 35 anos. Na abordagem foi encontrado 1 invólucro de cocaína (1g).
Na noite do dia 25, por volta das 19h30, a Polícia abordou um homem, de 28 anos, entre a Rua 3 e Alameda 3, na Nova Colina, com 1 cigarro de maconha (1g). 
Os entorpecentes foram apreendidos e os envolvidos liberados.
 
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA
Na tarde do dia 27, por volta das 14h, um motorista, de 26 anos, trafegava com um ônibus, de trabalhadores rurais, pela Rua Tiradentes, sentido bairro-centro, quando uma motociclista, de 23 anos, que vinha pela Rua Antônio Guarnieri, adentrou o cruzamento, sem respeitar a sinalização de pare, provocando a colisão com o ônibus. A motociclista sofreu escoriações e foi levada pela ambulância ao Pronto Socorro. 
 
Por pouco o ônibus não passou por cima da moto.

Postado em 01/12/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57