Bom Churrasco ou Os Mulekes quem vai para a grande final com a Pedreira
 
O Campeonato Varzeano 2012 está chegando ao fim e neste domingo, no Colina, às 10 horas, acontece a final do 2º turno, entre Bom Churrasco e Os Mulekes, quem vencer levanta o caneco e garante vaga para a grande decisão, no dia 16, contra a Pedreira, campeã do 1º turno.
O Bom Churrasco segue vivo na busca pelo hexa, o time tem a seu favor a vantagem do empate, mas o objetivo é entrar com determinação e vencer o jogo. Para o técnico Joãozinho a vitória seria uma quebra de tabu, já que ainda não venceu o adversário.
Já Os Mulekes busca seu primeiro título e só a vitória interessa. Para a decisão a ordem é surpreender, vencer e conseguir quebrar a supremacia do adversário. O time ainda não sabe o que é perder para o BC, nos dois confrontos foram uma vitória e um empate, porém todo cuidado é pouco, pois o adversário costuma crescer em mata-matas. Por isso o comandante Flávio “Bafo” diz: “é vencer ou vencer”.
Caso haja empate no tempo normal e prorrogação, o Bom Churrasco levanta o caneco e garante presença na grande final, por ter a melhor campanha.
BOM CHURRASCO GARANTE VAGA
O Bom Churrasco garantiu seu passaporte para a final, após vencer a Pedreira por 2 a 0, no domingo, em uma partida disputada.
Logo no primeiro minuto o BC chegou com perigo, depois que Romarinho cruzou e Ary chutou, mas o goleiro Du jogou para escanteio. As duas equipes buscavam o gol, a Pedreira quase abriu o placar, aos 31 minutos, quando Paulo Sérgio cabeceou firme, mas a bola foi para fora. 
Na segunda etapa, o Bom Churrasco abriu o placar, aos 4 minutos, depois que Ary chutou e o atacante Ique aproveitou o rebote, pouco mais da metade do jogo, o habilidoso Ary bateu de primeira no canto e ampliou.
A Pedreira tentou, mas não foi páreo para a equipe do Carvão, que a cada lance vibrava a vitória e a mais uma disputa de final.
OS MULEKES SURPREENDE E ESTÃO NA FINAL
Os Mulekes estão na final do 2º turno, após surpreender a Escolinha e vencer por 1 a 0. O primeiro tempo foi muito truncado, durante todo o confronto foram 23 faltas e 5 cartões amarelos (Gleison, Felipe e Kauã, da Escolinha, Lucas e Renê, d’Os Mulekes).
No segundo tempo, a partida ficou interessante, os times começaram a chegar com mais perigo e mesmo assim muitos gols foram desperdiçados, principalmente do lado d’Os Mulekes, que dominaram o 2º tempo. Quando a partida estava indo para a prorrogação, faltando 5 minutos para o fim, o atacante Jeferson, que tinha acabado de entrar, foi para a área recebeu um cruzamento, cabeceou e fez o gol que garantiu o time na final.
RESULTADOS SEMIFINAL
Colina Atlético: Bom Churrasco 2 x 0 Pedreira; Escolinha 0 x 1 Os Mulekes.
 
PAZ “B” E VILA GUARNIERI FAZEM A FINAL DA SEGUNDONA
A Vila Cunha foi eliminada da semifinal, por não apresentar as documentações exigidas, do jogador José Adriano Barbosa, de Monte Azul, dando lugar ao São João, que entrou com recurso. No domingo, a Vila Guarnieri venceu o Patrimônio por 2 a 1, no segundo confronto o Paz “B” goleou o São João por 7 a 2. 
A final da segundona será neste domingo, no Colina Atlético, às 8 horas, entre Paz “B” e Vila Guarnieri. As equipes já estão garantidas na elite do Varzeano de 2013 e agora o que vale é o título da 2ª Divisão.  
 

Postado em 07/12/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:2.562
Ontem:
Total:2.562
Recorde:2.562
Em - 14/11/18