O Bom Churrasco sagrou-se campeão do 2º turno do Varzeano no último domingo ao vencer Os Mulekes por 2 a 1.
O time fez uma campanha regular no 1º turno e foi eliminado na semifinal pelo CDHU I. No returno se recuperou e conquistou o título e o direito de disputar a grande final do campeonato com a Pedreira. O clássico acontece neste domingo à partir das 9h30, no Colina Atlético.
Na foto abaixo, o volante Ary recebe o troféu do ex-jogador do Colina Atlético, Cidinho Alves, ladeados pelo verador Marco Moralles e vice Ronaldo.

Pedreira ou Bom Churrasco, quem fica com o título do Varzeano?

 

O clássico mais aguardado do ano reúne dois times em situações diferentes, porém com a mesma ambição. Mais uma vez o Bom Churrasco, colecionador de títulos, está na final e quer colocar o caneco de nº. 6 na prateleira.
De outro lado a tradicional Pedreira, que anos não levanta a taça, quer mudar a sua história e a do adversário. O confronto, que acontece neste domingo, às 9h30, no Colina Atlético, reúne grande parte dos melhores jogadores do campeonato
Este ano os times se enfrentaram por três vezes, com os seguintes resultados: 1º confronto, em setembro, vitória do Carvão por 3 a 2; no 2º jogo, em novembro, a Pedreira venceu por 2 a 1 e o terceiro encontro foi no dia 2, onde o Bom Churrasco venceu por 2 a 0 e se classificou para a final do 2º turno, que faturou no último domingo sobre Os Mulekes.
O Bom Churrasco entra em campo para defender seu reinado e conquistar o sexto título seguido. O time fez uma campanha regular no primeiro turno, terminou em segundo, mas foi eliminado nas semifinais pelo CDHUI. No returno, teve altos e baixos, inclusive com a ameaça do técnico Joãozinho deixar o comando. Acabou em 2º lugar e apesar da instabilidade, cresceu na reta final e despachou Os Mulekes, para chegar a grande final. 
Como parar o Bom Churrasco? Talvez a Pedreira saiba a resposta. A equipe alvirrubra fez um bom campeonato, conquistou o primeiro turno, mas no segundo perdeu a semifinal para o próprio BC e deu adeus à esperança de conquistar a competição antecipada.
Para a decisão de domingo não haverá vantagem, portanto caso haja empate no tempo normal e prorrogação o campeão será conhecido nos pênaltis.
MAIS UMA VEZ DEU BOM CHURRASCO
Em uma partida marcada por 40 faltas, várias delas muito duras, 7 cartões amarelos e muita confusão, o Bom Churrasco, mais uma vez, confirmou sua soberania ao vencer Os Mulekes por 2 a 1, no último domingo.
A partida começou disputada, com muitas divididas fortes. Aos 23 minutos o BC quase abriu o placar, quando o atacante Ique recebeu a bola e tentou bater por cobertura, mas o goleiro Alemão, muito atento, defendeu. Pouco depois os jogadores d’Os Mulekes reclamaram de um possível pênalti, que não foi anotado pelo árbitro Sonin.
No último minuto da primeira etapa, Ary entrou na área driblou dois, chutou no canto e abriu o placar para o Carvão.
No início do segundo tempo Ary tocou para Ique, que driblou o zagueiro, o goleiro e ampliou a vantagem. A partir daí o jogo passou a ficar mais agressivo, houve muitos empurrões, cotoveladas e muita discussão. na metade do jogo Os Mulekes, novamente, reclamou com o árbitro de um possível pênalti. Aos 19 minutos Uilian Leite cabeceou e diminuiu a vantagem.
O jogo seguiu cheio de reclamações, o BC ia para cima em busca do terceiro gol, Os Mulekes lutava pelo empate. Mas não conseguiu e, mais uma vez, deu Bom Churrasco que comemorou a vaga na decisão. Aparecido Alves “Cidinho Cantireiro”, que levou o nome no segundo turno, entregou o troféu de campeão ao volante Ary.
Ao término da partida, indignados com o resultado por conta da arbitragem, todos os jogadores d’Os Mulekes foram para o vestiário e apenas o atacante Flávio “Nenê” foi ao gramado receber o troféu de vice.
 
O Bom Churrasco comemorou o título e a vaga para a grande final.

Postado em 15/12/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:2.571
Ontem:
Total:2.571
Recorde:2.571
Em - 14/11/18