Bom Churrasco 6 vezes Bom Churrasco

Mais uma vez, equipe do Bom Churrasco comemora o título do Varzeano.

 

Como parar o Bom Churrasco? Não foi desta vez que essa pergunta teve uma resposta. A Pedreira não foi páreo para o BC que, aos 11 minutos do 2º tempo, fez 2 a 0 e, mais uma vez, impôs sua superioridade. O adversário demorou para esboçar uma reação. Fez um gol e nada mais. O Carvão administrou a partida e pela sexta vez consecutiva foi campeão do Varzeano.
No campeonato deste ano o Bom Churrasco contabilizou 13 vitórias, um empate e 4 derrotas. Um momento de indisciplina de alguns garotos foi logo contornado pelo técnico Joãozinho, que ameaçou deixar o grupo. A ordem foi restabelecida e o “professor” mostrou que para o grupo ser forte é necessário um comandante que exija disciplina.
João Del’Ângelo é de fato um técnico vitorioso, talvez o que mais títulos colecionou no Varzeano. Além dos seis do BC, ele também foi campeão pela Casa da Dirce (2006); Casa Brasil (2005) e Vila Cunha (2004).
O segredo do sucesso? “É o longo tempo que estamos juntos. A convivência se tornou uma forte amizade, que somada à qualidade individual de cada um, traz resultados positivos”, destacou Del’Ângelo.
A novidade para 2013 foi anunciada pelo presidente Cesinha: participar do Veterano. Será que no Mato-véio vai dar Carvão???
A DECISÃO
A partida entre Bom Churrasco e Pedreira, no último domingo, foi marcada por 43 faltas, 9 cartões amarelos, 3 vermelhos e muita rivalidade.
Logo aos 7 minutos Leandrinho recebe amarelo, após fazer falta em Romarinho. Em seguida, em um lance polêmico, o pedreirense Miller, com o nariz sangrando, discute com Romarinho, os jogadores foram para cima do bandeirinha Marcelo, de Monte Azul, a torcida jogou copos e objetos no gramado. Enquanto isso no banco de reservas muita discussão entre os reservas do BC e da Pedreira. Tamanha confusão que a Polícia Militar teve que ser chamada. O árbitro Carlos, também de Monte Azul, expulsou Miller e Romarinho.
Quando o jogo retomou aos 18 minutos, Ique tabelou com Ary que abriu o placar para o Bom Churrasco. A partida ficou violenta e para tentar controlar, o árbitro aplicou três amarelos, Douglas e Diego (BC) e Porquinho (Pedreira). No último minuto do 1º tempo, a Pedreira perdeu a chance de empatar, depois que Christian carregou, tocou para Porquinho que chutou, mas o goleiro Paulo estava atento e fez grande defesa.
Ao retornar do intervalo, o Bom Churrasco exagerou nas faltas, Melão, Buiu e Ary receberão cartão amarelo. Aos 11 minutos Buiu cruzou e Ique, de barriga, ampliou a vantagem. Foi um balde de água fria na Pedreira que não conseguia chegar ao gol adversário.
Aos 30 minutos, depois de furar o bloqueio do BC, Christian diminuiu. O desespero e o individualismo pioraram a situação para a Pedreira. Enquanto isso o Carvão cadenciava o jogo e esperou o apito final para comemorar.
O Bom Churrasco colocou mais um troféu em sua coleção e a festa teve direito a passeata e churrasco.
 
PREMIAÇÕES
 
Goleiro menos vazado: Tel (Escolinha), representado por Tikinho.
 
Artilheiro: Guilherme (Bom Churrasco), 16 gols.
 
Revelação: Gleison (Escolinha).
 
Melhores jogadores da final: Nenê(foto) - Pedreira e Ary (BC).
 
 
Jogadores com a Taça.
 
 
Vice campeã, Pedreira.

Postado em 21/12/2012
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.234
Ontem:
Total:1.234
Recorde:1.234
Em - 17/11/18