Bom Churrasco vence o Estrela, mas pode ficar sem os pontos

 

 

Estrela recorre alegando participação de jogador irregular 
O Bom Churrasco mostrou mais apetite e disposição e venceu por 2 a 1 o clássico contra o Estrela, no jogo das 10h no Colina Atlético, porém a vitória em campo pode não valer que o Estrela apresentou recurso alegando a participação de um jogador irregular (veja box nesta página). 
Enquanto não se decide, vamos aos jogos em campo que é, de fato, o espetáculo do futebol
O Estrela logo se colocou no ataque com força máxima e com pressão chegou a ter mais volume de jogo nos primeiros 10 minutos. Passado o sufoco o jogo ficou equilibrado e o Carvão começou a mostrar mais apetite e disposição que foram interrompidas pelas faltas, porém a equipe comandada por Vanderlei Esteves soube muito bem usar essas faltas. Aos 20’, em uma bola parada de frente pra área, Sagui bateu por cima da barreira acertando a gaveta. O goleiro Ítalo chegou a relar, mas não o suficiente para impedir a bola de morrer dentro do gol, abrindo o placar
O jogo continuou muito disputado no meio do campo, quando aos 25 Beto Faitaroni protagonizou o momento “Inacreditável Futebol Clube” da partida. Em um cruzamento de Derval, o camisa 10 chutou da linha da pequena área para fora quando o gol adversário estava sem o arqueiro. Aí só deu os corneteiros de plantão. 
Na sequência, o pequeno, grande Sagui arrancou pelo meio e sofreu falta na entrada da área. Ele mesmo ajeitou a pelota com carinho e fez mais um belo gol, dando números finais ao primeiro tempo, 2 a 0. Sagui é o artilheiro da competição com 4 gols. 
Veio o segundo tempo e o jogo continuou nervoso. Depois de muita insistência, o Estrela conseguiu marcar um gol com Calango, mas foi só, Bom Churrasco 2 e  Estrela 1. 
No jogo das 8h o Patrimônio, que tinha folgado na 1ª rodada, estreou contra a Casa Brasil. Em um jogo equilibrado, o resultado só foi definido no segundo tempo após Ronaldo abrir o placar para a Casa Brasil e Tutinha empatar, o Patrimônio só pode sentir o gostinho da vitória nos minutos finais quando virou aos 38’ com Tóda e ampliou aos 40’ com Neco, fazendo 3 a 1. 
A possibilidade alarmada pelo Patrimônio de entrar com recurso contra dois jogadores da Casa Brasil, que entram em campo irregularmente, foi esquecida após a vitória. 
Na Nova Colina o time da Pedreira foi superior do começo ao fim não deixando o São Bento respirar sequer um minuto e aplicou uma goleada de 6 x 1. Gols de Robertinho, Izildinho, 2 de Marrom e 2 de Preta. Marquinho Leite descontando para o São Bento. 
PRÓXIMA RODADA 
Na terceira rodada o destaque fica para o jogo das 10h no Colina Atlético entre Tigrada x Casa Brasil, os “selvagens”, que folgaram a rodada passada, querem novamente um bom resultado para ficar na parte de cima da tabela e a Casa corre em busca da 1ª vitória. Às 8h tem São Bento x Bom Churrasco, um jogo chave para o Carvão que se ganhar dará mais um passo fundamental rumo a classificação, mas se depender do São Bento não será fácil, que mesmo com duas derrotas conta com bons jogadores. Patrimônio e Estrela, ambos com 3 pontos, duelam na Nova Colina, às 9 horas. 

Postado em 09/03/2013
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1.315
Ontem:
Total:1.315
Recorde:1.315
Em - 17/11/18