PM APREENDE MAIS DROGA NA VILA GUARNIERI

Nos últimos 15 dias a Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de droga na Rua 10 da Vila Guarnieri. Os traficantes aproveitam o local estratégico, próximo a um pasto com mato, para esconder o entorpecente.

No dia 21, por volta das 9h, o Pelotão recebeu denúncia de que um menor, de 14 anos, estava comercializando entorpecente na Rua 10 do bairro. Ao perceber a aproximação da viatura, o adolescente tentou evadir-se, mas foi detido pelos policiais que encontraram próximo a ele um saco plástico com 24 cápsulas de cocaína (6g). O menor assumiu a propriedade da droga e confessou que estava comercializando-a. Na delegacia foi ratificada a apreensão em flagrante delito por tráfico/ato infracional. Também foi apreendida uma bicicleta com o adolescente.

A PM encontrou 24 cápsulas de cocaína com um menor, usado pelos traficantes para transportar o entorpecente.

Três homens em atitude suspeita fugiram ao notar a presença da viatura da PM na esquina das ruas 10 e 15 da Vila Guarnieri no dia 23, por volta das 8h. Um deles foi capturado e na vistoria do local onde estavam foi encontrado, escondido num monte de areia, 2 invólucros  contendo 60 cápsulas de cocaína (45g). No momento da prisão do autorrecolhido à cadeia de Severínia, constatou-se que contra ele havia 2 mandados de prisão por tráfico.

Invólucros plásticos onde estavam as 60 cápsulas de cocaína.

COCAÍNA PENDURADA EM CERCA

Em patrulhamento no dia 22, por volta das 12h50, na  Rua 10 da Vila Guarnieri, onde funciona uma “boca de fumo”, os policiais avistaram dois indivíduos que fugiram, deixando para trás 28 embalagens cocaína (10g), que estavam penduradas em uma cerca de arame, prontas para serem comercializadas. Os PMs perseguiram os elementos a , mas eles conseguiram escapar. A droga foi retida na delegacia.

Cocaína, pronta para venda, estava pendurada em cerca.

Embalagens, retiradas da cerca, prontas para serem vendidas.

PORTE DE DROGA

Os policiais, em patrulhamento pela Rua Particular – Jardim Simões na noite do dia 24, por volta das 20h20, encontraram no bolso da bermuda de um rapaz, 20 anos, uma cápsula de cocaína (1g) e uma porção de maconha (1g).

ACIDENTES EM CRUZAMENTO E ROTATÓRIA

Na manhã do dia 22, por volta das 7h30, o motorista de um Gol seguia pela Rua Germano Bizarro, sentido centro/Patrimônio, quando colidiu com uma motoneta Sundow Web que trafegava na Av. Engenheiro Sebastião Luiz Piai, sentido Jardim Santa Lúcia/centro. O condutor do carro declarou que não viu a motoneta. O motociclista foi socorrido ao atendimento de emergência pela ambulância e autuado por não possuir habilitação.

No dia 24, às 23h, o motorista de um Corsa contornou a rotatória da Av. Ângelo M. Tristão para continuar na Av. Dr. Manoel P. Fernandes, onde trafegava, que em sentido oposto foi surpreendido por uma moto Yamaha 125k, que seguia pela avenida, sentido centro/bairro, ocorrendo a colisão. O motociclista e passageiro sofreram escoriações

 


Postado em 28/03/2013
Por: A Redação
Publicidade

Atendimento

(17) 3341-1180
Seg à Sexta das 08h às 19h Sab das 09h às 12h
Ouvidoria
Fale Conosco
Desenvolvido por:

DIgraca.com.br
Siga-nos

Estatisticas

Hoje:1
Ontem:6.010
Total:42.793
Recorde:10.619
Em - 18/05/15

Warning: fopen(estatisticas/contador.txt) [function.fopen]: failed to open stream: Permissão negada in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 55

Warning: fwrite() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 56

Warning: fclose() expects parameter 1 to be resource, boolean given in /home/ocolinen/public_html/estatisticas/contador.php on line 57